Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de agosto de 2017

Não se afaste

Pra viver na fé é uma guerra. Não pense que vai ser fácil ter um encontro com Deus porque o diabo fará de tudo para que isso não aconteça. Não pense que vai ser fácil conquistar a salvação, porque o inferno se levantará com força pra impedir que isso aconteça. 

Você precisa está decidido a pegar sua cruz e seguir Jesus. Terá que sofrer as perseguições, terá que enfrentar lutas, terá que vencer seu próprio eu, terá que vencer o mundo. E tudo isso não será fácil, mas valerá a pena pra alcançar as promessas de Deus. 

Quando o diabo ver uma pessoa decidida a ter a salvação ele revolta e envia um exercito pra tentar impedir. É ai que a pessoa precisa mostrar que realmente quer Deus, e persevera na fé até alcançar a salvação. 

Tem aqueles que preferem fugir da luta, negam a Jesus. Se convencem que é suficiente buscar a Deus em casa e não vão a igreja. Não se alimentam da fé e se tornam pessoas fracas, qualquer situação difícil se desanima. Outros estão dentro da igreja e não se convertem, e por esse motivo ainda não conquistaram a salvação. E desta forma, não alcançou a terra prometida. 

Será que você é capaz de persevera na fé até o fim? ou por ter dado ouvidos a voz negativa do diabo  está pensando em desistir da sua libertação, do seu encontro com Deus? Como você mostra querer Deus dessa forma, desanimando na fé?

Sua fé precisa está alicerçada no Senhor Jesus, enfrente o que enfrentar, sua salvação tem que ser seu maior foco. Seu encontro com Deus precisa ser seu maior objetivo, pois depois que se encontrar com Deus vencerá o mundo!


Não se entregue as lutas. Busque a Deus e o encontrará. 



Nenhum comentário: