Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de junho de 2009

Aprenda a Conquistar Sua Vitória

Muitas pessoas desejam conquistar vitórias em todas as áreas da vida, no entanto trilham caminhos contrários à fé, e por isso perdem muitas bênçãos.
Dizem crê num Deus grande e poderoso, mais no fundo não acreditam que esse Deus pode realizar todos os seus sonhos. E onde está o poder da fé?
Geralmente esse tipo de pessoa aceita a derrota, aceita o sofrimento como provação e por isso não conseguem colocar a fé em prática e conquistar vitórias inesperadas.
Será o nosso Deus limitado? Não é tudo possível para aquele que crê, então por que existe pessoas que não conseguem vencer todos os problemas? Por que essa pessoa não acredita que pode vencer todos os problemas?
A verdade é que ela mesma limita o poder do Senhor Jesus. Deus não pode fazer milagres se a própria pessoa não crê nesses milagres.
Pois é tão somente pela fé que conquistamos. Enquanto uma pessoa pensar que tem que sofrer, ela vai continuar sofrendo até a morte. Mas no dia que crê que Jesus pode tirá-la do sofrimento, então abre-se a porta do coração e Jesus entra e opera o milagre.
“A pessoa perseverante persegue o seu objetivo até alcançá-lo. Ela nunca cede às pressões das dificuldades, pelo contrário, quanto maior o problema encontrado, mais intensa será a sua obstinação e firmeza em conquistar seu objetivo” (Bispo Edir Macedo).
Temos que ser perseverantes e não desistir nunca de nossos objetivos. Não vamos conquistar nossos sonhos sendo pessoas negativas, mesmo não vendo resultados temos que continuar crendo; porque o poder de Deus é infinito.
Meu caro amigo, nunca aceite sofrer, tenha sempre uma revolta dentro de você. Coloque no seu coração que você nasceu para vencer, e assim como Jesus venceu tudo você também vencerá.
Essa história de que vamos sempre sofrer em alguma área de nossa vida são palavras de derrotados, use palavras de vencedor! Convença seu coração de que Deus é contigo e está à frente lutando para que você seja feliz em todos os sentidos.
Lutas? Sempre teremos, mas não as mesmas, porque quem tem Deus vai vencendo. Você quer conquistar tudo que deseja?
Então tenha um Espírito de vencedor, porque esse é o primeiro passo, para uma vida feliz em todos os sentidos.
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Lúcia disse...

É tão simples, mas ainda tem gente que consegue complicar, né?
Vc escreve muito bem!
bjins

Dijandira Ferreira disse...

A palavra de Deus é simples e clara; o ser humano que complica.

Obrigada Lúcia pelo elogio, acredito que seje um dom que Deus me deu, pois não gosto muito de escrever, gosto mais de ler, então só pode ser de Deus mesmo.

Um forte abraço.

Unknown disse...

Que deus continue iluminado vc, pois eu acredito em Deus e espero por um milagre muito especial, e vou ter fe que a vitória já e minha em nome de Jesus...