Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de junho de 2009

Momentos de Fraquezas

Cuidado com seus momentos de fraquezas, eles podem contribuir para o acréscimo ou prolongamentos de problemas na sua vida.
Quando estamos fracos ficamos indefesos, debilitados. Então o inimigo se aproveita desses momentos para nos atacar. Mais por que logo nesses momentos?
O inimigo é cruel e sem piedade. E quando ver que estamos fracos nos arma armadilhas para agravar mais ainda a situação.
No momento em que não damos a mínima para resolver um problema, esse problema aumenta criando outros probleminhas.
A vida não foi programada para amenizar problemas quando estivermos mal, quem dera se fosse assim!
Se pararmos de lutar o problema aumenta e gera outras sementes podres que nos prejudicarão. Mais não podemos ser fracos, somos nós de ferro?
Não somos de ferro e temos sim nossos momentos de fraquezas. Só temos que tomar cuidado para que esses momentos não se prolonguem.
Quanto mais nos mostrarmos fracos mais problemas vão surgir. Porque o diabo trabalha com nossas fraquezas, nossas indefesas. Quando pensamos que não podemos resolver um problema estamos adquirindo uma arma do inimigo: a dúvida.
E através da dúvida que vem à falta de fé, nervosismo, ansiedade, tristeza, angustia, negativismo; esse é só um exemplo.
As lutas nunca vão parar de existir. Por mais que tenhamos muitas coisas pra resolver, as questões complicadas não vão deixar de existir. Só nos resta uma coisa: aprender a ser forte. Não podemos nos entregar para os problemas, é isso que o inimigo quer.
E o que fazer quando não tivermos mais forças para reagir? Buscar Aquele que é forte e que tem capacidade para nos fazer fortes: Deus. Só Deus Pode fazer surgir do nada uma força dentro de nós. E é a Ele que temos que nos apegar.
“Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, não do tamanho das pessoas que me enxergam” (Carlos Drummond de Andrade).
Vamos sentir que somos fortes, vamos crê que o mais forte está com agente, e por isso vamos vencer! Vamos nos fortalecer na palavra de Deus e procurar sermos mais positivos. Nos fazendo de fortes Deus Ver nosso esforço em lutar e vai Tomar essa luta por nós.
A partir de agora vamos mostrar pra todo mundo que somos fortes, mesmo que isso nos doa profundamente.
Deus nos fortalecerá, vamos conseguir em nome do Senhor Jesus! E nessa fé vamos vencer; para honra e glória do Senhor Jesus. Amém, Graças a Deus!
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: