Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de junho de 2009

A Fé Supera Limites

Muitas vezes, em momentos de dificuldades chegamos a pensar que não somos capazes. E por isso pensamos em desistir. Imaginamos que nossas forças já se esgotaram e que já fizemos tudo que tinha que ser feito. ´
Esse video retrata um deficiente, sem braços tocando violão. Ele usa os pés para tocar. O violão é um dos instrumentos mais dificies de se aprender a tocar, mas esse homem não olhou para os obstáculos, ele acreditou que poderia conquistar um sonho, e batalhou em busca desse sonho.
Fico muito emocionada quando assisto esse video, e muito motivada também. É preciso força de vontade, é preciso acreditar que somos capazes; é preciso agir a fé; e nunca desistir de acreditar que podemos e que vamos conseguir, não importando nossos limites.
Com a fé superamos desafios e vencemos obstáculos que não poderiam ser vencidos.

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Juh Muniz disse...

A fé é o único meio de vencermos os desafios.. não tem jeito!

Entao...na fé, rs!
=*

Lúcia disse...

A fé tem poder, tudo é possível àquele que crê!!
bjins