Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de junho de 2009

Não Jogue Fora a Confiança em Deus

A pessoa começa com uma fé que não tem tamanho. Supera desafios, vence muitas lutas. Pois tem uma confiança em Deus.
Mais com um tempo, devido muitas lutas perdidas, decepções; desanima na fé. Não tem mais forças para orar, jejuar, não vai mais a igreja; não faz mais a obra de Deus, aquele primeiro amor já não é o mesmo; não tem desejo nem de falar com Deus.
E a pessoa pensa que Deus não a ouve mais, e por isso vive triste. Mais o Espírito Santo tem uma palavra especial para essas pessoas:
“Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa. Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Pois ainda em bem pouco tempo àquele que há de vir virá, e não tardará”(Hebreus 10:36-37).
Primeiro não devemos abandonar nossa confiança em Deus porque seremos recompensados.
Segundo temos que persevera na paciência; porque depois de fazermos a vontade de Deus seremos atendidos. Para alcançarmos as promessas, primeiro confiamos em Deus, segundo temos paciência em esperar a vontade de Deus, e depois de perseverarmos alcançamos as promessas.
Não desista de confiar em Deus! Você não pode desistir de sonhar! Continue confiando nas promessas, elas vão se tornar reais na sua vida. Confia em Deus e Ele tudo fará na sua vida.
O que vai lhe tirar a confiança em Deus? Será as lutas, perseguições, obstáculos, decepções? Segue seu caminho firme e forte confiando que Deus é contigo.
Limpe seu coração de toda tristeza e toda falta de fé. Porque Deus tem preparado algo muito grande pra você; mais só poderá receber se continuar confiando, tiver paciência e persevera na fé.
As coisas estão difíceis? Não importa, continua esperando no Senhor Jesus, porque Ele tem preparado a terra que mana leite e mel para aqueles que confiam no seu nome.
Se as lutas lhe disserem que tem uma grande pedra no caminho, diga que você tem um grande Deus.
Na benção,
Dijandira


5 comentários:

Bia disse...

Amém!
Que Deus a abençoe todos os dias de sua vida, pois Ele a tem usado para abençoar minha vida, com textos e palavras tão diretas ao meu coração....
Obrigada, vc é uma bênção em minha vida!
Boa semana =)

Jeanine disse...

Tá Ligado!
E concerteza se não houvessem lutas não haveria a menos graça!
Pois se agente conquista algo muito fácil agente nem dá valor,mas se para conquistarmos algo temos que lutar,perseverar ai ja faz toda diferença!
Deus a abençõe mais e mais!

Dijandira Ferreira disse...

Que Deus continue te abençoando Bianca. Eu também estou sendo muito abençoada com esses textos.Reconheco que essas palavras não são minhas, porque jamais as escreveria por si só. O próprio Deus tem as colocado no meu coração, e eu apenas digito.Seria egoísmo meu ficar só para mim essas revelações tão maravilhosas, por isso as compartilho. Sempre quando estou lendo a bíblia, ou numa reunião da igreja, Deus coloca um tema no meu coração, para que poste. Confesso que tem temas que não sabia nem como começar, e o Espírito Santo foi me inspirando. Nunca Deus falou tanto comigo como está falando agora.

Fico feliz por está lendo meu humilde blog. Vamos unir nossa fé, e Deus nos fortalecerá sempre.

Um forte abraço Bianca

Dijandira Ferreira disse...

Tá ligado Jeanine nossa vitória! as lutas são um grande aprendizado e nos fazem fortes e resistentes. Vamos perseverá e fazer a diferença nessa terra.

Anônimo disse...

Deus é a minha luz no caminho da escuridão...sinto Deus sempre ao meu lado no caminhar...tenho fé e confiança em Deus, que tudo vai correr bem....sua benção Deus todos os dias da minha vida....obrigada pai.