Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de junho de 2009

Sonhos

Quem nunca teve um sonho pra sonhar? Todos nós temos sonhos, fazemos planejamentos para nosso futuro.
Mais o que acontece quando as coisas não saem como planejamos? Alguns continuam tentando; outros perdem a fé e cansam de esperar.
Se a pessoa não tem condições de enfrentar obstáculos como poderá administrar um sonho? Existem pessoas que não consegue realizar um sonho porque não estão preparadas para receber esse sonho; pois se receber logo perderá.
Então Deus ensina, disciplina; para quando a pessoa realizar o sonho, venha saber valorizar, e agarrar com todas as forças.
Quando conquistamos as coisas com esforços sabemos dar um valor maior; é um fato verídico. E aqueles sonhos que são impossíveis? Você nunca ouviu alguém falar que já realizou um sonho que parecia impossível? Será que você não tem condições de realizar também?
A diferença dos que realizam é que eles não desistem quando as dificuldades surgem; continuam lutando até o fim. O problema dos que não conseguem realizar seus sonhos, está simplesmente porque param no meio do caminho. E se a pessoa para de lutar não tem como conquistar.
As conquistas só vêm pelas lutas. Enquanto vivermos nesse mundo iremos enfrentar lutas, esse é o sentido da vida; lutar e vencer. E os que não lutam perdem.
A vida é um jogo, e vence aquele que aprende a jogar. Você quer aprender a jogar para ser um vencedor? Então lute até o fim, não desista dos seus sonhos enquanto não vê-los se tornando reais!
Se errar na primeira tentativa tente a segunda, se errar na segunda tente a terceira, se errar a quinta comece a estudar uma forma de acertar; mais insista, persista que você vence!
Garanto-te uma coisa; se você precisar tentar 500 vezes e vencer terá uma história de experiências e vitórias maior do que os que tentaram somente uma vez.
E saberá valorizar tanto, que nunca mais vai esquecer as formas de conseguir a mesma coisa. Aprendeu? Quer realizar seus sonhos? Lute até o fim.
Pois os sonhos daqueles que guardam sua fé são possíveis de realizar.
"Nunca deixe seus sonhos morrerem porque a vida sem sonhos é como um pássaro com a asa quebrada que não pode voar” (Autor desconhecido).

Na benção,

Dijandira

3 comentários:

Patricia disse...

poxa amei o post realmente temos que perseverar...isso foi dirto para mim sabe...eu já não estva mais acreditando tanto assim nos meu sonhos...
obrigada e que Deus te abençoe

Dijandira Ferreira disse...

Existem momentos em que lutamos tanto por um sonho, gastamos todas as nossas forças e não obtemos resultado algum. Mais com Deus nós podemos sonhar sempre, mesmo quando não conseguimos ver nenhuma saída. Eu escrevi sobre esse tema porque um dia tive um sonho, lutei e nao via nada acontecer; e perdi todas as esperanças por um momento, perdi minhas forças. Perseverei mesmo não vendo nada acontecer. E posso dizer que Deus realiza nossos sonhos mesmo quando estão tão distantes. O nosso Deus é o Deus do impossivel. Nunca deixemos de sonhar, porque conhecemos alguém que pode realiza todos os sonhos: Senhor Jesus Cristo. Renovemos nossa fé e caminhemos na certeza da vitória, porque estamos bem perto dela; mais um passo e conquistaremos.

Glorificado seja o nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém!

Patricia disse...

é sim...mais um passo e conquistaremos...
bjs