Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de junho de 2009

Você é Vencedor

Uma voz está falando ao teu ouvido que você não é ninguém. Que você só vive na sombra dos sonhos dos outros e não consegue realizar os seus sonhos. Não ouça essa voz, porque é a voz do inimigo!
O diabo quer que você entregue os pontos, que desista. Se o mundo quer matar o que você sonhou Deus realiza e te faz um vencedor.
A voz de Deus te diz que você vai conseguir, que és vitorioso. Chega de tanto sofrimento, chega de pensar que não pode com essa luta.
Você pode até se aterrorizar diante das dificuldades, e pensar que é pequeno demais para esse problema. Mais existe alguém que é maior que esse problema, alguém que coloca o mundo inteiro na palma da mão.
Seu problema não será nada para esse grandioso Deus resolver. Então pela lógica se Deus está com você, e você está com Deus, então você já é vencedor.
Chega de declarar que é um derrotado, você é mais que vencedor, Deus está do teu lado.Use essa fé que está guardada no fundo do teu coração, e declare a tua vitória; você é campeão.
Se existem momentos difícies, que sirva para aumentar sua fé, e não para lhe fazer desistir. Você não tem motivos para se deixar vencer, amanhã será outro dia, seja forte ate o fim, não pare; você não pode desistir. Porque sua luta também é a luta de Deus.
Essa batalha já está ganha, porque Deus está lutando com você.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: