Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de junho de 2009

O Deus que Você Serve Não Mudou

Não deixe que as lutas venham apagar a alegria que existe em você. Não deixe que as muralhas te impeçam de ser mais que vencedor, você vai conseguir.
O Deus que você serve não mudou. Ele continua o mesmo, Ele Pode acalmar essa tempestade. Quando Deus ordena a benção o inferno treme, a chuva para, o sol brilha.
Tudo que existe, ouve e obedece a voz de Deus. E Ele é capaz de qualquer coisa somente para abençoar seu filho fiel. Você é fiel a Deus?
Então não tem o que temer. Até hoje Deus nunca abandonou um filho seu, você não será o único.
Saiba que você não é um filho bastardo, é herdeiro e grandes coisas o Senhor tem guardado para ti. O Deus que você serve tem poder, Ele não vai mudar sua vida, Deus vai transformar toda sua história. Dar nova forma, feição, caráter; tornar diferente do que era; tudo será modificado.
Não deixe de lutar por sua benção, e não largue o anjo até ele te dar sua vitória! Insista, persista, acredite que Deus vai cumprir as promessas.
Creia que essas promessas são para você! É necessário que tome posse, que se sinta herdeiro, com direitos. E quando se sentir herdeiro poderá cobrar seus direitos como filho.
Não permita que filhos estrangeiros tome posse de sua herança, você é filho de Deus e a herança é sua por direito. Deus não mudou você que precisa mudar para herdar as promessas de Deus.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: