Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de agosto de 2009

Aprenda a Ouvir a Voz de Deus

Assim que me converti Jesus falava muito comigo. De imediato perdi o acesso a bíblia, meu contato direto com Deus, mais mesmo assim o Senhor continuava falando comigo, não me abandonou em momento algum. Uma vez, estava eu na igreja um pouco antes do culto lendo uma passagem bíblica muito forte. E uma menina ao meu lado de cabeça baixa orando.
Senti no coração – passe esse versículo para ela. E fiquei sem saber o que fazer, e disse comigo mesma: meu Deus não posso fazer isso, ela vai pensar que sou louca; e Deus me disse: faça sou eu que estou mandando. Passei a passagem, e ela me falou - muito obrigada, essa era uma resposta que estava pedindo a Deus.
Outra vez, escrevi uma carta para uma mulher que ligava pra mim pedindo oração, não a conhecia; mas ela clamava tanto por uma resposta; e estava com tanta fé; que escrevi uma carta ligando a vitória com ela. E deu certo, o marido dela ganhou a causa na justiça!
Até hoje ela me agradece e diz que fui usada por Deus. Mais teve diversas vezes, que não ouvi a voz de Deus, preocupada com o que os outros iriam pensar. Deus quis me usar muitas vezes, só que eu achava a palavra muito forte e não passava adiante, tinha medo das reações das pessoas quando ouvissem.
E esse é o grande problema de muitos não serem usados por Deus, pensam em agradar a multidão, e deixam de seguir o pensamento do Senhor Jesus.
As coisas de Deus são loucuras para o mundo, e as pessoas que vivem na carne não conseguem compreender.
Mais o dever do servo é obedecer a seu Senhor; se Deus está falando então temos que confiar que é o melhor. Se você já deixou de ouvi a voz de Deus um dia preocupado com o que os outros iriam dizer, assim como eu fiz; não tenha medo; se lance na palavra de Deus; porque tanto você vai ser abençoado, como outras pessoas por meio do seu testemunho.
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Lúcia disse...

Ótima postagem, Dijandira! Sempre ouço Deus falando comigo também, mas não é assim com todo mundo, devemos estar sempre buscando a sensibilidade para ouvir e reconhecer a Sua voz. Sobre seu comentário, só Deus pra nos dar essa capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Estou procurando contar mais de mim, fui entrevistada recentemente, se você estiver interessada, dá uma olhadinha: http://girouniversal.wordpress.com/2009/07/27/espaco-aberto-entrevista/
Quem comentar vai concorrer a um vale compras, mais informações aqui: http://gracarenovada.blogspot.com/2009/07/promocao-entrevista.html
Bjão

Juh Muniz disse...

DOLOROSO É O FUTURO PARA AQUELE QUE NAO OUVE A VOZ DE DEUS.


è um fato



Beijos
na fé

Anônimo disse...

por favor ore por mim e meu companheiro, ainda nao me casei mais tenho esse desejo no meu coração, sei que amo muito ele, mas as brigas são inevitaveis, minha vida é muito complicada, não vivo com minha filha, é filha dele tbm, mas quem cuida é minha sogra, sinto faLta dela.estou desempregada e quero muito arrumar um emprego, preciso fazer um tratamento dentario, mas tenho tanta divida que isso vai ficando sempre pra depois, faço algumas coisas erradas mesmo sabendo mas tenho um desejo no coração de largar, só não acho forças pra isso, ja que tudo parece ser tão complicado pra mim. quero tanto que Deus me da uma solução pra minha vida.
DEUS ME AJUDE POR FAVOR, não sei como te pedi, mais me ajuda, estou clamando por uma solução, DEUS me ensina a te ouvir, pra eu poder fazer o que é certo pra minha vida poder mudar me ajuda DEUS por favor te SUPLICO em Nome Do SENHOR JESUS te peço ME ENSINA A TE OUVIR