Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de agosto de 2009

Bata na Porta Até Que Se Abra

Existem coisas na vida que batalhamos muito para ter. Algumas conseguimos com mais facilidade, e outras, as que mais desejamos, são mais difícil de conquistar. Então, por essas que mais desejamos gastamos todo nosso suor damos nosso tudo.
Mais mesmo assim não vemos resposta. E lutamos com mais forças, mais garra; pedimos ajuda a todo mundo.
Procuramos forças de onde não temos, só para não perder o combate. E continuamos sem saída. O que fazer nesses momentos? Na bíblia tem uma resposta para quem está passando por essa situação.
“Disse-lhes também: Se um de vós tiver um amigo, e se for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães, pois que um amigo meu, estando em viagem, chegou a minha casa, e não tenho o que lhe oferecer; e se ele, de dentro, responder: Não me incomodes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para te atender, digo-vos que, ainda que se levante para lhos dar por ser seu amigo, todavia, por causa da sua importunação, se levantará e lhe dará quantos pães ele precisar. Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á” (Lucas 11:5-10).
O amigo não queria atender porque já era tarde e todos já estavam dormindo; mas de tanto o outro amigo incomodar, ele o atendeu, e lhe deu mais do que pedia; somente para não ser mais importunado.
Incomode seus problemas, bata em todas as portas até que encontre resposta. Porque aquele que bate, de tanto bater chega um dia que a porta acaba se abrindo; e aquele que busca acaba encontrando.
Talvez seus problemas parecem difícil de se resolver, você tem que bater, procurar; e insistir na resolução deles. Está cansado de lutar?
Continue batendo na porta porque ela vai se abrir. Procure porque você vai achar; é bíblico. Saiba que suas lutas não estão sendo em vão! Persevere no seu propósito, você vai vencer.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Alessandra disse...

maravilhoso este post,é o que precisamos ouvir muitas vezes quando estamos quase entregando os pontos.Fique com Deus,até logo!

Juh Muniz disse...

Mt fortalecedor...
As vezes pensamos em desistir, neh? Mas a gente tem que pensar que tudo que vem facil, vai facill...

Entao, que continuemos na luta!

Beijao

Dijandira Ferreira disse...

Alessandra,

Assim como o corpo precisa de alimento nossa alma também. É muito bom nos alimentarmos todos os dias da fé; assim vive os filhos de Deus e os desejam encontrar paz.

Obrigada pelo carinho.

Dijandira Ferreira disse...

É verdade Juh,

Quanto maior a luta mais saberemos valorizar nossa vitória.

bjos.