Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de agosto de 2009

Desafie Deus

Talvez deixei muitos assustado com esse tema. Desafiar a Deus? Não seria isso pecado, já que temos que respeitá-lo como autoridade máxima?
Um dia também me assustei; até que Deus me mostrou na bíblia que pessoas de fé precisaram desafiar para conquistar grandes bênçãos: Abraão desafiou Deus, dizendo:
“o que adianta o Senhor ser o meu escudo e meu galardão ser sobremodo grande se não possuo filhos?…” (Gênesis. 15.1-2).
Abraão tinha de tudo, mas ele não conseguia ter filhos, e não aceitou aquela situação.
Gideão também teve a mesma ousadia: “Se o Senhor é conosco por que nos sobreveio tudo isto?” ( Juízes 6.13 ).
Desafiar a Deus é colocar tudo a limpo, falar o que está acontecendo e reivindicar direitos prometidos na bíblia.
É fazer um desafio com Deus requerendo tudo que pertence à pessoa. Mais não sabe Deus tudo que prometeu, por que temos que cobrar?
Se não precisasse cobrar, todas as pessoas automaticamente já teriam acesso a todas as promessas da bíblia. Mas as promessas foram feitas para os filhos, só os filhos vão ler o livro sagrado e descobrir essas promessas.
Foi a fé de Abraão em tomar posse da vitória que tocou no coração de Deus para fazer dele uma grande nação.
Quando falamos pra Deus do que temos direito estamos provando que cremos nas Suas dádivas prometidas. Existem momentos em que temos que tomar uma decisão: ou Deus é com agente ou não é; ou somos filhos de Deus ou não somos.
Tudo ou nada!
Há momentos em nossa vida em que temos que nos revoltar contra a situação caótica em que estamos vivendo.
É preciso nos lançar na palavra de Deus, é preciso mostrarmos a Jesus que cremos no seu imenso poder!
Somente quem confia muito, consegue fazer um desafio porque ninguém quer perder. Quando fazemos um desafio com Deus mostramos total dependência e confiança. Não tem como Deus não responder!
Jacó lutou com o anjo até alcançar sua benção, se você já orou e não funcionou, falta se revoltar e lutar até conseguir o que quer.
E se sua benção demorar acontecer mesmo assim, pede a Deus pra enviar um anjo forte, porque o anjo que está com você está fraco. Daniel passou 23 dias orando e jejuando, até que Deus enviou um anjo mais forte para entregar sua benção.
Existia um mal impedindo a benção de Daniel, e o anjo que estava lutando por essa benção era fraco até que Deus enviou um anjo mais forte; foi quando Daniel foi respondido!
Se ainda não aconteceu o que tanto deseja, primeiro abra seu coração pra Deus, mostre que você conhece seus direitos como filho (e se ainda não conhece vá ler a bíblia porque está perdendo muitas bênçãos) e depois faça um desafio com Deus.
Todos que fizeram deu certo, então essa fórmula funciona. Não aceite nada pela metade, tenha fé de conquistar tudo que deseja. Porque quem tem Deus supera tudo. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:3).
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Encontreio seu blog hoje,e mais cedo tive uma conversa com Deus que nunca tivera antes na minha vida por falta de coragem, Sei que Deus vai me ouvir

Anônimo disse...

Deus ja ouviu meu clamor,estou aguardando e em breve retornarei testemunhando. Obrigada! Deus te abençoe!