Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de agosto de 2009

Deus cura qualquer enfermidade


“Ora, em Jerusalém, próximo à porta das ovelhas, há um tanque, chamado em hebraico Betesda, o qual tem cinco alpendres.
Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados esperando o movimento da água. Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; então o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.
Achava-se ali um homem que, havia trinta e oito anos, estava enfermo. Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim havia muito tempo, perguntou-lhe: Queres ficar são?
Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que, ao ser agitada a água, me ponha no tanque; assim, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. Disse-lhe Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda.
Imediatamente o homem ficou são; e, tomando o seu leito, começou a andar” (João 5:2-9).

É muito forte essa passagem: “sarava de qualquer enfermidade que tivesse”. É muito bom saber disso; porque não importa qual enfermidade possamos ter, se é cólica forte, câncer, AIDS, ou até mesmo uma pequena dor de cabeça.
Às vezes podemos pensar que as enfermidades ditas na bíblia que Deus pode curar, é somente as mais graves; mais essa passagem afirma claramente que Deus tem poder para sarar qualquer dor. Basta que tenhamos fé e acreditemos que Jesus tem poder de nos curar.
E não importa se os médicos já falaram que é normal ou que temos que suportar a dor. O Senhor Jesus é o médico dos médicos, e tudo pode fazer por nós.
A fé veio exatamente para superar o normal e romper todas as barreiras. Quando cremos no imenso poder de Deus podemos conquistar qualquer benção, até mesmo as que parecem impossíveis aos olhos humanos.
Não temos motivos para suportar a dor, porque todas as dores já foram deixadas na cruz do calvário quando Jesus sacrificou por nós. Lá ficou todo sofrimento, angustia, dor. Em Cristo Jesus somos novas criaturas e através desse poderoso nome podemos conquistar o impossível.
É muito bom cultivamos essa fé dentro de nós, e recebermos palavras de confiança e esperança. Porque para o poder de Deus não há limites, nós é que colocamos limites na nossa fé.
Lembremos que Jesus opera conforme nossa fé, se cremos que Ele pode então estamos dando liberdade pra Ele agir; mas se pensamos que temos que suportar a dor, Deus não poderá fazer nada, porque não está existindo fé na cura.
Não precisamos nos acostumar com doenças nem suportar dores, é promessa de Jesus curar. Tome posse dessa promessa quem crê!

Na benção,

Dijandira


6 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

Agradeco primeiramente a Deus por ter conseguido postar essa mensagem de hoje. E depois peço desculpas a todos pela demora.Tinha perdido minhas postagens e nao estava conseguindo postar o artigo de hoje; mais graças a Deus deu tudo certo. Conseguir recuperar todos meus artigos para honra e glória do Senhor Jesus. E enquanto Deus me capacitar estarei postando; pois sem Ele nao sou ninguém; e tudo que faço é para honra e glória desse Jesus maravilhoso. Sei o Deus que tenho crido e Ele nunca me abandona. E acredito que quando existe dificuldade é porque o nome de Jesus está sendo glorificado. Quando uma coisa é de Deus no final sempre dar certo.

Que Deus abençoe a todos!

Alessandra disse...

detalhe importante mesmo-''qualquer ienfermidade''!Quero convidar vc para a campanha da amizade,o link esta em meus blogs.Beijo no coração.

Laura Pinheiro disse...

oi dijanira, muito lindo este seu post, pois fala de cura e de fé, achei linda a frase: A fé veio exatamente para superar o normal e romper todas as barreiras, sem fé, não da, precisamos tomar posse da palavra de Deus, quando ele disse qualquer enfermidade é qualquer enfermidade mesmo, pena que nós nos esquecemos disso.

Fique na paz!

Lúcia disse...

Muito forte, ótima postagem. Fazia tempos que não conseguia comentar aqui, o tempo tá curto. Também tenho sentido sua falta no meu cantinho.
Deus te abençoe!

Roberta disse...

Quando atravessamos grandes dificuldades só conseguimos olhar para o tamanho do problema que se levanta diante de nós,mesmo sabendo que o nosso Deus é maior do que todas as coisas e têm o poder de modificar qualquer situação.As vezes pensamos que não iremos suportar como é o meu caso, mas penso que Deus tem um propósito na minha vida e que Ele tem o melhor reservado, mesmo que ainda não consiga ver o que Ele tem preparado...as vezes nossa fé fica tão pequena.....o nos resta é crer e termos fé....desabafo.....

Anônimo disse...

Ola!

Gostaria de pedir a voces muita oracao por essa vida
http://lucianaewoltony.blogspot.com/

Ela e uma serva de Deus e luta contra um cancer! Acabou de ser mae de uma menina linda!

Orem por ela por favor!!!

Deus abencoe a todos!