Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de agosto de 2009

Deus de Perto

Quando todos te abandonam, os amigos desaparecem, os parentes não te compreendem. E parece que tudo se desaba de repente, e você fica sem saber o que fazer. Se sente sozinho para levar essa carga tão pesada que está na sua vida, tantos problemas e ninguém para ajudar?
Quero dizer que são nesses momentos, onde todos nos decepcionam que Deus nos ampara. Quando choramos as escondidas, e nos sentimos tristes, Ele sofre por nós, e quando nos sentimos um nada, Deus está por perto para nos consolar e nos levantar.
Ele não nos abandona, conta cada lágrima descida dos olhos, sente nossas dores; e por mais que não percebemos nos ouve e está Disposto a nos ajudar. Basta nos entregar e abrir nosso coração e Ele entrará e Nos fortalecerá, e ainda Nos dará a direção certa.
O amor de Deus por nós é perfeito, Ele não nos julga quando fazemos alguma coisa de errado, simplesmente Ele nos compreende e está Pronto para Nos socorrer.
E mesmo que tudo pareça perdido, mesmo assim Deus nos dar uma chance, nos fazendo acreditar que ainda existe uma nova oportunidade, ainda existe esperança de uma vida melhor. Ele está perto, acredite Deus Quer te ajudar!
Os ouvidos de Deus estão sensíveis para ouvi nosso clamor, podemos até chorar mais a alegria vem no amanhecer, o nosso Deus é de perto e não de longe. Podemos enfrentar obstáculos que aos olhos humanos parecem impossíveis de serem vencidos, mais Deus luta por nós, tudo pode passar mais Tua palavra não passará. Saiba que no silêncio Deus trabalha por você. Em Isaías 60:22 afirma:
“O mais pequeno virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o Senhor, apressarei isso a seu tempo”.
É assim que Deus fala para os que acreditam que no momento podemos ser pequenos, mas a promessa de Deus é nos fazer grandes.
No tempo de Deus tudo se cumprirá, não perdemos a esperança, pois a palavra de Deus é fiel e verdadeira.
Confiemos no Senhor e andemos firmes porque Ele não nos abandonou e nem está longe para que não possa nos ouvi, Deus está perto e Trabalha dia e noite pelos Seus queridos filhos.
Aconteça o que acontecer Deus estará ao nosso lado, e por isso vamos vencer. Deus nos fará fortes!
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Alessandra disse...

Poxa gostei mto desse post.

Falou diretamente comigo... é muito forte mesmo!!!

Obrigada, Deus te abençoe!!
Beijoss!!!