Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de agosto de 2009

Homem Natural

Eu não entendia porque os cristãos são tão perseguidos, mais hoje entendo. Os cristãos que usam a fé e andam nos caminhos estreitos não são compreendidos por suas crenças, e suas atitudes são ignoradas pelas maiorias das pessoas e consideradas como loucura. Isso acontece porque o homem natural não aceita as coisas espirituais: Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente (I Corintias 2:14). Uma pessoa natural não consegue compreender as coisas espirituais. Existem pessoas até que se dizem ser de Deus e criticam porque o pastor pede ofertas, dízimos; não compreendem que tudo isso é um investimento para sustento da casa de Deus e resgate de muitas almas aflitas. São pessoas naturais por isso não entendem o propósito de Deus na terra. Quando uma pessoa não conhece a palavra de Deus é até fácil de compreender o motivo que ver com maus olhos e não entendem; mas uma pessoa que se diz conhecer a palavra de Deus fica muito difícil. Desta forma, é mais fácil uma pessoa incrédula chegar na igreja e se converter do que uma pessoa que vive dentro da igreja, sendo natural, se tornar uma pessoa espiritual. Porque se a palavra não libertou quem poderá libertar? É lamentável isso, mais é a mais pura verdade. Se agente não procurar olhar as coisas com olhos espirituais não vamos conseguir enxergar nem a Deus, pois Ele é Espiritual também. Parece loucura largar o mundo para servi a Deus? Parece loucura dar o dízimo na igreja ou dar uma boa oferta? Só vai aceitar essas coisas quem é de Espírito; quem é natural vai dizer que a igreja virou comércio, que os pastores roubam, que foi feito uma lavagem cerebral nos membros; e outras barbaridades a mais. Sabe por que a obra de Deus não parou na terra? Porque existem pessoas espirituais, pessoas de Deus, pessoas cheias do Espírito Santo. Que venhamos procurar ser pessoas de fé, com o pensamento de Deus; para assim aceitarmos a obra do Espírito Santo na terra. Porque as pessoas naturais estão ligadas às coisas da carne, e as espirituais as do Espírito. E você quer ser natural ou espiritual?
Na benção,
Dijandira




5 comentários:

Juan Carlos L disse...

....mi señor Jesus gracias por querernos
....gracias por permitirme ser feliz....y gracias por esta pagina....que es hermosa....
gracias....

Dijandira Ferreira disse...

Bom dia Felipe,

Muito obrigrada por visitar meu blog, que Jesus te abençoe. Já visitei o seu também, muito legal usar essa ferramenta para evangelizar. Tenho certeza que ganharemos muitas almas com esse trabalho, pois um dia alguém fez isso e estamos aqui, hoje é nossa vez.

Dijandira Ferreira disse...

Caro Edimar,

Muito maravilhoso essa oração; gosto muito de orações faz bem pra alma. Que Jesus abençoe todos nós. E obrigada pela visita, é muito legal saber que existe muitas energias positivas entrando no meu blog.

Dijandira Ferreira disse...

Estimado Carefan,
Me alegro de que haya disfrutado de esta área, creo que es Dios, porque lo único que quería era un testimonio de la conversión, y después de que Dios estaba poniendo los temas en mi corazón para enviar entradas. Y en lugar de decirle a un testigo, Dios obró en mi vida y me permitió decir más. Todo para honor y gloria de su gran nombre. Fui testigo de la potencia de Dios, y cómo darle las gracias y glorificar su nombre. No sabía cuánto Dios que sé ahora, Jesús ha revelado recientemente mucho para mí. Abre la Biblia y él me da respuesta a todo. Pensar que pasé muchos años en busca de respuestas en Dios y ahora tengo todas las respuestas. Así que digo a todos que vale la pena esperar y recibir este maravilloso Dios él es fiel y nunca falla. Y como era en el pasado sigue siendo el mismo hoy y sempre.Amém y gracias a Dios!

Anônimo disse...

REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
Urge propagarmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemo-nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO.

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber e entender quem é o Filho do Homem.

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ

(MC.14.41) – CHEGOU A HORA, O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta... .