Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de agosto de 2009

Meu Herói

Parece até que estou vivendo um sonho. Defendeu meu coração da solidão e de todo mal. Jesus é meu herói!!! Eu estava perdida no mundo e Ele me salvou.
É tão maravilhoso conhecer alguém que nos defende, nos protege, nos guia, nos consola, nos fortalece.
Meu herói que chegou para me salvar da solidão, eu te amo Jesus, minha vida não tem sentido sem Ti! Minha rocha firme; minha rosa de saron, minha força; minha vida; meu fôlego; meu melhor amigo. Eu te adoro, somente a Ti adoro; ninguém mais terá minha adoração.
A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer o Senhor Jesus. Meu herói! Graças a Jesus não sou mais escrava do pecado, da solidão, tristeza, perturbação. Jesus me libertou das trevas e hoje tenho nova vida.
E não existe outra forma, só tenho que glorificar, agradecer, exaltar esse nome tão poderoso e maravilhoso.
Sempre que estou em apuros Ele me defende. Se estou em perigo é só chamar por Jesus; não importa se é um cachorro que quer me pegar ou se vai acontecer um desastre.
Até nas mínimas coisas Ele me entende e sabe que preciso Dele por isso me socorre de tudo de ruim. É Nele que está minha força.
Tudo que tenho conquistei pela fé nesse Deus maravilhoso. Meu herói!
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Juh Muniz disse...

É. Ele é o nosso verdadeiro Pai, herói, etc
Qd ninguem nos quis mais, Ele investiu em nós e nos limpou, moldou, de acordo com a Sua vontade!

Nos da armas pra vecer e nos auxilia em tudo, existe pessoa semelhante?
Eu O amo!


Na fé
Beijos

Obs.: Da uma passadinha la no meu tb ^^
http://juhmuniz.blogspot.com

Jeanine disse...

Meu único e eterno amor: Jesus!
Quando o mundo nos deu as costas Ele nos acolheu!
Nos libertou,nos amou,nos deu uma nova vida!
Beijinhus na fé!

Dijandira Ferreira disse...

Bom dia Juh,

Sempre acesso seu blog, é muito edificante.É muito maravilhoso lermos palavras de fé pois é nosso alimento espiritual. Jesus é maravilhoso e ainda existe muitas pessoas precisando conhecê-lo, nao somente de palavras mas principalmente de poder; para que tenha suas vidas transformadas.

bjos amiga de fé.

Dijandira Ferreira disse...

Jeanine querida e abençoada,

É muito maravilhoso compartilhar bençãos do Senhor com pessoas de fé como vc; que levanta, anima; e principalmente que tem testemunho vivo do poder de Deus. Pois nós falamos e provamos o poder de Deus.

Forte abraço.