Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de agosto de 2009

Pequeno Pecado Leva a Morte

Existem muitas pessoas que estão despreocupadas com a vida, porque não matam, não roubam, e pensam que vão conquistar a salvação, por ser uma pessoa boa.
A bíblia fala que por menor que seje o pecado, se não nos arrependermos teremos o mesmo julgamento dos que cometem pecados grandes.
“Respondeu-lhes Jesus: Pensais vós que esses foram maiores pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas? Não, eu vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis. Ou pensais que aqueles dezoito, sobre os quais caiu à torre de Siloé e os matou, foram mais culpados do que todos os outros habitantes de Jerusalém? (Lucas 13:2; 3; 4).
Estaria sendo Deus injusto, em dar o mesmo julgamento, sendo que existem pecados pequenos e grandes? Deus está tratando todos por igual.
A palavra diz que se não nos arrependermos de nossos pecados seremos condenados; não importando o tamanho do pecado, temos que nos arrependermos, se quisermos a salvação.
Não importa se é um ódio que sentimos por uma pessoa, ou se matamos ou roubamos; seremos condenados nos três casos, não pelo tamanho do erro mas por não ter existido arrependimento.
Essa passagem bíblia destrói a tese de que todas as pessoas boas vão para o céu. Conquistamos a salvação pela fé. Mais não é uma fé de crê que vai para o céu e ir não. Se fosse era só todos crê e pronto.
A fé sem obras é morta. Então tem que existir uma ação em cima da fé. Traduzindo, temos que nos arrepender de todos os nossos erros e seguirmos a Jesus.
E assumindo o nome de Jesus estaremos conquistando nossa salvação eterna. Desde de criança somos educados que vamos para o céu, pois ninguém quer ir para o inferno. E devido crescermos com essa educação acabamos acreditando que vamos mesmo para o céu.
Mais a palavra de Deus tem mostrado que é preciso muito mais do que imaginamos para conquistarmos uma vida eterna.
Existem também pessoas que acham que só é dizer que aceitou Jesus na frente de todos e já estão salvos automaticamente, sem mover um dedo!
A prova de fogo virá e se essa pessoa não suportar, ou quiser insistir no pecado; infelizmente não conquistará sua salvação. Existem muitas pessoas que não estão levando Deus a sério, vão para a igreja, mas não querem largar o erro.
E o triste é que pensam que vão se salvar, só pelo fato de serem evangélicos. Religião não salva ninguém!! Podemos enganar toda igreja mostrando ser o que não somos, mas nunca enganaremos a Deus, porque Ele conhece nosso coração.
Vamos nos arrepender também dos erros pequenos, aqueles que ninguém nota os que conseguimos esconder. Pois esses errinhos podem roubar nossa salvação.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Lúcia disse...

Verdade, verdade, verdade. Não existe 'pecadinho' e 'pecadão', é pecado e pronto, não adianta tentar se enganar. Como vc consegue escrever tanto, todos os dias e tão bem? COnta o segredo, vai...
Bjins

Dijandira Ferreira disse...

Re:Lúcia,

Todos os dias leio um capítulo da bíblia.E por meio da palavra sagrada Deus vai falando comigo.Todas as respostas que precisamos está nesse livro maravilhoso.

Forte abraço.