Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de agosto de 2009

Porquê Somos Perseguidos


Essa é a pergunta que todos os cristãos fazem: por que somos tão perseguidos, se seguimos a verdade?
Muitas vezes fiz esse questionamento, mas nunca ninguém tinha me respondido com clareza. A única coisa que sabia, era que teria que suportar e enquanto vivesse na terra iria passar por tribulações porque os caminhos de Deus é estreito.
Mas lendo a bíblia Deus me deu uma resposta concreta:
“Mas antes de todas essas coisas vos hão de prender e perseguir, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome. Isso vos acontecerá para que deis testemunho” (Lucas 21:12-13).
O interessante é que não passamos por lutas por passar, existe um propósito, tudo que suportamos é para testemunhar o poder de Deus. É uma revelação muito forte! Deus não faz nada por acaso, tudo tem uma missão.
As tribulações nos possibilitam a glorificar a Deus e isso é muito maravilhoso. E o bom de tudo é que Deus fala que não precisamos nos preparar para nos defender, porque Ele colocará na nossa boca as palavras certas e sabedoria para nos sobressair de situações.
Vamos ser odiados por muitos e isso por amor a Jesus; mas pela nossa perseverança ganharemos muitas almas com nosso testemunho de fé.
Se você tem passado por grandes perseguições não desista, isso acontece para que o nome de Jesus seja glorificado na sua vida. E através do seu testemunho outras almas cheguem a reconhecer o sacrifício de Jesus.
Não temas porque Deus é contigo, Ele não deixará que façam nada de ruim com você, e te protegerá de todo mal
“Mas não se perderá um único cabelo da vossa cabeça. Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas” (Lucas 21:18).
Se Deus é com agente o que temos a perder? Nada. Não precisamos ficar preocupados com nada, Deus nos capacita para superar todas as barreiras. Jesus é magnífico e felizes aqueles que tiverem o privilégio de terem sua fé provada por amor a esse nome grandioso, porque esses verão a glória de Deus!
Na benção,
Dijandira

6 comentários:

Amanda Torres Pereira disse...

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

TEM SELINHO PRA VOCÊ NO MEU BLOG!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS

Alessandra disse...

Dijandira,cada vez encontro mais sabedoria aqui.Fique com Deus.

Juh Muniz disse...

Eu fico mt feliz com tuas postagens, sabe?
Eu so acho um poudo ruim pra ler porque nao tem espaço entre paragrafos..


Mas , escreves super beeeem.. eu queria ter esse dom...

Deus nao dá algo que nao possamos suportar.. se Ele permitiu.. eh pq iremos aprender E MUITO com tudo isso...

Na fé

Beeeeeeijao

Dijandira Ferreira disse...

Juh,

Eu gostaria muito que ficasse o espaço entre parágrafos, vou lhe explicar porquê nao fica. A questão é que acesso a net relâmpago, então só faço copiar e colar os artigos que escrevo, pois como acesso muito pouco tenho que já ter preparado as mensagens se nao, não dar tempo. Escrevo no word e colo no blog. Não tem como escrever diretamente no blog, é uma luta que só Deus sabe! Não entendo porquê quando colamos nao fica com parágrafos, acho que só fica se escrever diretamente no blog e não tenho esse tempo. Esse é um meio no momento para conseguir postar mensagens diarias; mais futuramente se Deus quizer poderei acessar com mais tranquilidade.

Que Deus te abençoe e fique na fé.

Dijandira Ferreira disse...

Misericórdia, estava tentando colocar parágrafo agora nao consigo de forma alguma! É no tab é Juh? Talvez acesse rápido e nao preste a atenção devida.

Só Jesus no comando!

Anônimo disse...

Graça e Paz, meu amor !
Estou amando seu blog. Tenho lido e tem me edificado muito.
Que Deus continue te usando poderosamente.
Sua irmã em Cristo, Fabiana !
Beijinhos carinhosos !!!