Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de agosto de 2009

Precisamos de Almas

Eu estava dormindo e tive um sonho. Sonhei que pessoas necessitadas da palavra de Deus viriam ao meu encontro, e eu dava uma palavra de conforto e as ajudavam.
E essas pessoas ficavam muito felizes. Eu também ficava muito feliz, no meu coração era uma alegria muito grande. No sonho, sentia uma grande satisfação de missão cumprida (Eu Tive Esse Sonho).
Os nascidos de Deus não se contentam somente em ter Deus, aquele que é salvo tem o desejo de salvar outras almas. Porque conhece a palavra e sabe o fim daqueles que não buscam a Deus. Então o desejo é de ajudar, transmitir alegria, paz, conforto; salvação.
Mais será que estamos fazendo o suficiente? Sinto a todo instante a cobrança de Deus, preciso ganhar almas; preciso ajudar os necessitados!
Não agüento mais ver pessoas sofrendo, pois conheço alguém que pode ajudá-las. Preciso pregar o evangelho! Não posso ser egoísta, se tenho o caráter de Deus então tenho que ter o mesmo desejo, salvar almas! Parece uma guerra. Mais é uma guerra!
Enquanto tentamos resgatar almas pra Jesus o diabo tenta segurar pra ele. Então temos que enfrentar o inferno para ajudar os necessitados.
Vamos pedir a Deus para colocar pessoas necessitadas no nosso caminho, para que possamos ajudá-las.
Existem muitos precisando de ajuda. Você sabia que o diabo afasta os necessitados dos filhos de Deus, para que não recebam luz também?
Lembro-me que, quando me converti até minha própria família o inimigo afastava de mim, pois todos que se aproximavam eu falava de Jesus com muita fé; e o inimigo temia que eles se convertessem também.
Temos luz e não podemos aceitar que o inimigo continue assolando a vida das pessoas. Temos que ir a luta, porque essa é nossa missão na terra. Temos que ter cede de almas.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Alessandra disse...

o mesmo ardor eu trago em mim,..

Anônimo disse...

É verdade é preciso ter cede de almas e lutar por elas ,afinal foi para isso que ele nos tirou das trevas.

Tah ligado! bjs querida.