Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de agosto de 2009

Problemas Financeiros 1

Muitas pessoas pensam que falar de dinheiro é pecado por isso perdem muitas bênçãos financeiras.
Não existe problema em falar em dinheiro, o problema está em colocar o coração em coisas materiais.
Não podemos aceitar a miséria possuindo um pai tão rico como Deus. Abraão foi um homem muito rico nem por isso perdeu sua fé. Dinheiro não atrapalha fé; pelo contrário existe fé para todas as necessidades humanas.
O desejo de Deus é suprir todas as nossas necessidades; sejem financeiras, familiares, sentimentais; ou espirituais. Na bíblia existe orientação para todos os problemas.
Talvez você está passando por um problema financeiro e diz: não acredito que exista orientação para eu montar meu próprio negócio, me mostre porque nunca ouvi falar. Quem não acredita precisa ler mais o livro sagrado:
“E também determinarás algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilharás em teus caminhos” (Jó 22:28).
Deus não gosta que sejamos interesseiros, materialistas; mas Deseja que sejamos cabeça e não calda. Ele quer que nos destaquemos; e contemos testemunhos para surpreender autoridades.
Existem muitos filhos do diabo que tem tomado a benção porque os filhos de Deus tem dormido na fé. Muitas bênçãos eram pra ser para os herdeiros, mas muitos tem se acomodado e não tem lutado para conquistar.
Para ser sincera, a maioria nem crê que Deus pode abençoar na área financeira. E por isso vivem uma vida limitada, amarrada.
Quando os cristãos são abençoados a obra de Deus também cresce. Por que então Deus seria contra o crescimento do cristão?
Os servos podem crescer espiritualmente e em outras áreas ao mesmo tempo; ser abençoado em todas as área não atrapalha de forma alguma a área espiritual. Claro que em primeiro lugar tem que está nossa vida espiritual, mais também podemos pedir pela área financeira.
A palavra de Deus diz que onde um filho tocar será abençoado. Deus está falando de vida financeira também. Não tenha vergonha de pedir vitórias financeiras para o Senhor Jesus, não se preocupe você não está pecando. Se você tem passado apertos tem mesmo é que pedir, pois Deus prometeu suprir todas as nossas necessidades.
É promessa também viu!
Se você tem passado por problemas financeiros atende para essa passagem bíblica, pare um instante determine um negócio, seje firme no seu projeto na certeza que Deus dará a direção, e comemore sua vitória. Se seu sonho é montar um negócio; trabalhar numa empresa multinacional; passar num concurso público; ser um juiz, promotora; não desista permaneça firme.
Trabalhe, lute para que sua idéia se concretize.
O primeiro passo é ser dezimista fiel; depois disso ninguém mais te segura. Seje fiel a Deus e Ele abençoará as obras de Tuas mãos.
E se já é fiel, creia que Deus abrirá as janelas do céu e enviará bênçãos sem medida. Sonhe muito alto e acredite que Deus é contigo. Todo passo que der apresente ao Senhor Jesus. Fique firme porque com Deus só arrebentamos.
Na benção,
Dijandira

5 comentários:

Alessandra disse...

Ó-TI-MO este post!Penso exatamente assim.Quanto mais prosperam os filhos de Deus,melhor e mais ricamente podemos divulgar e dar testemunho do evangelho!Até logo.

Juh Muniz disse...

Esse assunto eh pouco abordado no mundo bloguiano.. mas achei mt interessante e corajosa sua atitude.


O que vc falou do dizimo, e a pura vdd! O primeiro passo, é ser dizimista fiel! O resto, é consequencia.


Na fé
=*

Anônimo disse...

Irmã Dejanira, por favor ore por mim pois eu e minha família estamos necessitados. Em nome de Jesus Cristo. Precisamos de uma bênção de prosperidade com apoio de Jeová e do Espírito Santo.Obrigado e Amém!!

carlsonripoll2009@hotmail.com
Dervo do Deus Altíssimo

Anônimo disse...

irma por favor ore por mim, ja pensei em ate fazer besteira, os meu inimigos é a minha propria familia, estou devendo muito e nao tenho como pagar to desempregada, e um dos meus credores é meu irmao e ele ta revoltado, ele é homosexual e quer o dinheiro pois sustenta o namorado dele to em desespero, por favor ore por mim

Anônimo disse...

sou a pessoa que acabou de postar meu msn é aguiaraline@hotmail.com