Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de agosto de 2009

Salvação

Eu tive um sonho muito lindo. Estava eu e muitas pessoas nadando num mar; e tinha muitas tempestades.
E à medida que ia aparecendo os obstáculos algumas pessoa iam desistindo. Mas eu sempre olhava para frente e não deixava de nadar, mesmo em meio a grandes ondas; madeiras caindo e pessoas me chamando pra desistir porque estava muito difícil.
Eu não sabia muito bem onde tinha que chegar, mas tinha dentro de mim que não podia desistir de nadar, nem de olhar para frente. Até que cheguei!
Ufa,Foi um alivio muito grande. Existiu uma luz muito forte, e uma voz dizendo: parabéns Dijandira você conseguiu.
Muitos começaram junto com você mais deixaram que os obstáculos impedissem de chegar até o final. E nesse momento senti algo muito forte, a certeza da salvação. E uma satisfação muito grande por ter lutado até o fim.
Acordei muito alegre, cheia do Espírito Santo. Já tive muitos sonhos espirituais, posso dizer que esse foi o melhor, foi muito bom sentir o gostinho da salvação. Foi inexplicável o que senti nesse sonho, nunca vou esquecer.
A luz era Deus e brilhava tanto que não conseguia nem enxergar direito a face. Quando estava nadando era muito escuro; mas quando conseguir vencer todos os obstáculos, conseguir ver Jesus de perto. Foi muito lindo! (Eu tive esse sonho).
A salvação é o bem mais precioso que uma pessoa pode conquistar. É a coisa mais maravilhosa que existe; é uma comunhão muito forte com Deus.
“E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo” (Apocalipse 20:15).
Será que você está se esforçando para conquistar sua salvação? Muitos pensam que salvação é somente após a morte, se enganam, primeiro temos que está salvos para depois morrer, porque se nosso nome não estiver inscrito no livro da vida seremos lançados no lago de fogo; “inferno”.
Sem falar que sendo salvos estaremos desfrutando de uma comunhão maravilhosa com o Senhor Jesus. É muito mais que dizer que se é crente; é muito mais que freqüentar uma religião.
Quem pensa que vai se salvar com esse pensamento está se enganando. Ser evangélico também não dar título nenhum de salvação, como muitos pensam.
É preciso se entregar, obedecer à palavra de Deus; assumir o nome de Jesus. Não existe sensação melhor do que termos a certeza da salvação.
É algo sobrenatural, inexplicável. Nos sentimos fortes, resistentes, felizes, não tememos mais a nada. É uma alegria muito forte.
Ser salvo é conquistar a plenitude divina. Talvez se pergunte – como faço pra conquistar a salvação; qual o preço que tenho que pagar? O preço da salvação é a negação de si mesmo.
Negue-se a si mesmo e renda-se aos pés de Jesus e sentirá um gozo maravilhoso; uma fé resistente; ficará revestido de poder! E será feliz como nunca foi em tempo algum.

Na benção,

Dijandira


3 comentários:

Alessandra disse...

tremendo Djandira,muito bom mesmo este post,seu sonho foi maravilhoso.Glórias a Deus que entre tantas religiões e com tantos problemas que elas nos causam,nos deu a salvação,e é irrevogável!

Juh Muniz disse...

Somente atraves do sacrificio diário é que mantemos a nossa salvação. Afinal, temos que lutar TODOS OS DIAS pra conserva-la!


Na fé.

Diacono Sergio disse...

A Paz do Senhor , seu post está ótimo, as vezes olho e procuro meditar se estamos realmente fazendo a vontade de meu Pai, fazendo o seu querer, e procuro a cada manhã renovar a minha salvação, assim como Ele renova suas misericórdias para conosco, procuro vigiar para poder chegar a este alvo que é viver com Cristo em Glória. Que Deus te abençoe...