Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de agosto de 2009

Vamos Reagir

Os maiores resultados de nossa vida provêm de reações; atitudes que tomamos em direção dos nossos problemas.
Não basta somente acreditar, temos que mostrar nossa crença; não basta somente ter informações é preciso viver a prática dessas idéias. Podemos dizer que cremos, mas se não usamos a fé nossa palavra cairá à tona.
Talvez você está passando por problemas grandes e isso tem lhe deixado fraco, e a única coisa que consegue fazer é chorar.
“Se enfraqueces no dia da angustia, a tua força é pequena” (Provérbios 24.10).
Existem momentos na nossa vida em que nos sentimos mais fracos, isso é natural, porque depende muito da gravidade do problema.
O que não podemos é deixar que essa fraqueza permaneça. Deus alertou para esse versículo por um motivo: o inimigo age na fraqueza do ser humano. Isso porque quando estamos fracos estamos mais sensíveis à voz do diabo.
Então ele investe, maquina, arma para no dia de nossa fraqueza dar o bote fatal. Por isso independente dos momentos em que estamos vivendo, sejem altos ou baixos temos que reagir. Porque quanto mais tempo parado ficarmos mais o problema vai ser agravado, mais angustiados ficaremos, e conseqüentemente mais fracos.
Foi quando Jesus estava no deserto que o inimigo o tentou; e não faz diferente com nós. São nos momentos mais dificies que aparecem mais problemas. Se caímos numa cilada é importante que nos levantemos logo e não deixemos ficar fracos, porque se nos faltar todas as forças será mais difícil nos levantar.
Muitas pessoas se desviam da presença de Deus e não conseguem voltar porque deixar todas as forças se acabarem, e por isso se tornam fracos e pequenos.
O segredo é quando passarmos por qualquer problema nos coloquemos de pé de imediato para não ficarmos enfraquecidos.
Não olhemos para as tempestades assim não conseguiremos encontrar forças, mas olhemos para Jesus e Ele nos fortalecerá. Se você tem passado por problemas que tem te deixado caído, prostrado; se levante agora e procure uma forma de resolvê-lo.
Talvez já procurou mais agora vai ser diferente. Primeiro implore forças a Deus e muita fé; e depois sai procurando uma forma de resolver, pra tudo existe solução; pode ter certeza que você vai encontrar. O que não pode é continuar se lamentando, isso não vai resolver nada, pelo contrário, te deixará mais fraco. Se anime, se motive, melhore a auto-estima; seu exterior reflete o que está dentro de você.
O maior defeito não é você não está conseguindo resolver um problema, o pior de tudo é você não acreditar que pode resolver esse grande problema. Tome uma atitude de fé e resolva sua vida.

Na benção,

Dijandira




Um comentário:

Alessandra disse...

maravilha...