Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de outubro de 2009

Deus de Aliança

Sei que os olhos de Deus estão atentos em mim, e os teus ouvidos sempre escutam meus clamores.
Diante dos obstáculos da vida posso até chorar mais a alegria vem de manhã. Sei que o Senhor está perto cuidando de mim e preparando minha vitória; porque Ele é fiel e tudo que promete cumpri. Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é Homem pra mentir.
Se você é uma pessoa que tem consciência que Deus te fez promessas de vitória, não desanime porque a aliança que Ele faz não se quebra.
Podemos enfrentar muitas situações difíceis, mais Jesus luta por nós; nossa vitória é certa! Se nossa esperança está no Senhor Jesus, nossos olhos verão o impossível acontecer. Por isso não te assombres com os temporais dessa vida, Deus nos protege e nos guarda. Deus recolhe cada lágrima que rola e rega nosso sonho de amanhã.
Tudo nesse mundo pode passar mais a palavra de Deus é fiel. Não tenha medo de seus inimigos porque todos eles já caíram por terra.
Temos um elo que nos une para sempre: a aliança que fizemos com Deus. Você se uniu ao todo Poderoso e ninguém pode lhe afetar. V
amos até enfrentar grandes desafios que aparentarão impossíveis de se resolverem; mais no final sempre dar tudo certo. Isso porque escolhemos o caminho certo para seguir, o caminho da vitória. Com Jesus é só vitória, só vitória!

Na benção,

Dijandira



2 comentários:

Unknown disse...

Essa palavra veio na hora certa esatava precisando ouvir isso...Obrigado Jesus...Porto Alegre/RS Cassivânia

Alessandra disse...

COMO SEMPRE,UMA MARAVILHOSA POSTAGEM DE ANIMO ESTA QUE VC ESCREVEU.
HOJE VIM TE CONVIDAR A ACOMPANHAR UM LIVRO QUE ESCREVI E TENHO EDITADO EM MEU BLOG *JESUS E EU-BLOG EVANGÉLICO...PASSA LÁ PRA DAR UMA OLHADA.BEIJO.