Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de outubro de 2009

Que Eu diminua e o Senhor Jesus Cresça

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém. A minha glória é fazer com que conheçam a Ti meu Deus eterno.
E que diminua eu pra que Tu cresças Senhor mais e mais.
Meu rei querido e exaltado, não me importo se vou agradar alguém com minhas palavras ou ações; o que importa é fazer Tua vontade; é Teu nome ser exaltado em todas as nações.
Que todos vejam o Seu imenso poder, e vidas sejam salvas; pessoas sejem transformadas pela Tua graça. Santo dos Santos, Glorioso, Majestoso, Soberano, Magnífico, Majestade. De baixo de Tuas asas é meu refúgio, meu lugar secreto.
Só Tua graça me basta; Tua presença é minha maior recompensa. Quando Teus anjos te servem aqui na terra eles vedam os olhos para não ver nossos defeitos; e assim Ti servir sem receios e reservas.
O que faço é para Ti Senhor, fazer Tua vontade é meu maior prazer. Te adoro com toda minha alma; meu maior desejo é contar muitos testemunhos e glorificar para sempre Teu grande nome.
Meu coração anseia Tua exaltação, minha alegria é Ti engrandecer; e mostrar para todas as pessoas do mundo inteiro que Tua palavra tem poder e é verdadeira.
Não preciso saber se estou fazendo boas ações, tenho necessidade de me dar pra Tua obra. Porque quem tem que ser glorificado é o Senhor e não eu.
Minha satisfação não é falar o número de almas que ajudei, e sim saber que almas estão sendo salvas e Teu nome está sendo reconhecido por todos os cantos do mundo.
Quando damos nosso tudo na obra do Senhor e somos diminuído, não fiquemos triste; porque é sinal de que estamos diminuído para que Deus cresça.
Isso é um ponto positivo! Glória a Deus porque Jesus está aparecendo em vez da gente.
Não precisamos ser reconhecidos, toda dádiva seja para sempre dada tão somente ao Senhor Jesus Cristo. Amém!

Na benção,

Dijandira



2 comentários:

Alessandra disse...

oi Dijandira,passando pra te desejar um bom dia.Até logo!

Sônia Massini disse...

Vim fazer uma visitinha ao seu espaço e achei mt bom o texto é assim q devemos ficar escondidos pela fumaça da glória de Deus.
Deus continue te abençoando e tenha um dia na doce paz e bj no ♥