Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de outubro de 2009

Use a Fé

É muito fácil confiar em Deus quando está tudo bem. Mais a fé é crê nas coisas que não se vê e nem se espera. Usamos a fé nos momentos de tempestades, em que tudo parece impossível de se realizar, e não quando tudo está bem.

Existem pessoas que dizem: deixe as coisas melhorarem que vou buscar a Deus; que vou usar minha fé. Isso não é fé. Pois a fé se usa nos momentos de fraquezas, nos momentos apertados; no qual nosso coração já está despedaçado; sem expectativa de nada. E por isso muitos não tem conseguido mudar de vida devido não saberem usar a fé.

Se fosse para esperar a vida mudar pra ter uma reação não precisaria usar a fé. Se você tem vivido momentos tristes, de grandes apertos em todas as área da vida; o momento de Deus agir é esse!

Creia, busque uma resposta de Deus; faça o sobrenatural para receber o impossível. Pois são nesses momentos em que tudo parece perdido que Jesus se manifesta. Mostre que acredita em Deus, deposite sua confiança Nele; entregue sua vida no altar no Senhor.

E o que está acontecendo não importa, o mais importante é o que Deus irá fazer. Se tudo está ruim e daí? Deus fará tudo novo, Ele é nossa maior esperança; e com Deus vai derrubar todas as barreiras. E os obstáculos? Vão ter que cair, porque o exercito de Deus está passando e não ficará pedra sobre pedra. Quem é mais poderoso que Deus?

Nunca existiu e nem vai existir algo que prevaleça sobre o poder de Deus porque nosso Senhor é mais poderoso do que tudo, todas as coisas existem em função de nosso pai celestial. Então nada pode nos afligir, somos herdeiros disso tudo.

As tempestades desse mundo não podem mais nos assustar, agora conhecemos quem prevalece. É isso mesmo pessoal não podemos temer a nada.

A única coisa que temos que nos preocupar é em temer a Deus e seguir seus mandamentos; e usando a fé vamos conquistando. Seje qual for a situação em que esteja passando quero te dizer que a fé vence; pode ser o maior problema do mundo mais a fé vence.

Você acredita? Não precisa ver para crê, pois fé é a certeza daquilo que não se enxerga. Comece a olhar as coisas com olhos espirituais e sua vida será uma manifestação do poder de Deus.

Na benção,

Dijandira


Um comentário:

Unknown disse...

ESSE BLOG É ABENÇOADO POR DEUS CADA DIA DEUS FALA COMIGO ATRAVÉS DESSE BLOG...GLÓRIA E LOUVORES A TI JESUS...