Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de outubro de 2009

Problemas Familiares 6

Uma pessoa pode ser boa como for. Pode ser de caráter, esforçada, cuidadosa; pode ter todas as qualidades possíveis.
Pode passar 5, 10, 13 anos maravilhosos de casado.
Mais se essa pessoa não buscar a Deus nos momentos ruins a casa não sustentará; e tudo vai se desmoronar.
Podemos passar meses, anos se ir a igreja e mesmo assim viver bem. Uma coisa é certa: um dia a casa cai. Tem gente que não está nem ai pra buscar a Deus, só porque está vivendo muito bem.
Quando uma pessoa não busca o Senhor Jesus e está tudo bem, desconfie porque o diabo está preparando uma armadilha grande pra destruir a família.
Tem mulher que só deixa pra buscar a Deus quando o marido está nos braços da amante; quando os filhos estão no mundo das drogas.
Espera primeiro a tragédia pra depois buscar.
E por que não buscar antes pra prevenir do mal?
A questão é que, quando a pessoa resolve buscar o poder de Deus para resolver seus problemas o diabo já tem feito um estrago tão grande que é por isso que a pessoa demora tanto a vencer. E de quem é a culpa pela demora, de Deus?
Deus não tem culpa da pessoa demorar a buscá-lo.
Se estamos sempre na presença do Senhor estamos sempre protegidos, nossa família está sempre guardada dos males desse mundo.
Não podemos nos acomodar em pensar que tudo sempre ficará bem, porque o inimigo está ao derredor e o que mais deseja é destruir lares.
O que temos que fazer é vigiar, orar, buscar pela família. Está tudo bem? Amém. Mais vamos continuar fazendo propósitos, orando porque o que plantamos hoje vamos colher amanhã. Se não plantarmos proteção pra nossa casa hoje amanhã nossa família será atingida.
Não venha dizer que você nunca conheceu um casal com anos de casados e agora se separaram? Eles não buscaram a Deus e esfriaram, não tiveram forças porque a casa não estava alicerçada na rocha. E por que antigamente os casamentos duravam mais e as pessoas nem precisavam buscar a Deus?
Os tempos não são mais os mesmos, o inimigo tem trabalhado com mais força pra destruir famílias; pois sabe que o tempo da volta de Jesus está próximo, e faz de tudo para destruir o máximo de famílias. Está com problemas familiares?
Faça correntes. Não está com problemas na família? Continue fazendo correntes e previna tragédias futuras.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: