Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de outubro de 2009

Tempo: peso ou oportunidade?

Nossos resultados dependem de como encaramos o tempo. Se encaramos como peso, algo que passa rápido e não possibilita o acesso as conquistas; todos nossos esforços serão lastimável; tudo será considerado como algo negativo, e conseqüentemente teremos resultados contrários ao que esperamos.
Mais se consideramos cada instante como ocasião favorável para conquista; encontraremos forças e motivações para vencer todas as barreiras; e como resultados encontraremos circunstancias adequadas a nossos objetivos.
O que temos que compreender é que tudo depende de como encaramos as coisas. É nossa função escolher como queremos nosso dia.
Mais você pode está se indagando: se fosse assim todos os dias seriam maravilhosos para todas as pessoas, pois quem não deseja um bom dia?
Todos nós podemos reclamar da vida, no entanto, podemos aproveitar as coisas boas que ela oferece e tomar como lições as tentativas frustradas.
Sempre teremos duas alternativas: o que faço com esse erro: aprisiono-me me tornando escravo dos erros ou os uso como ensinamentos para novas experiências de vida? Se você olha pra sua vida e não ver nada significante é momento de despertar.
Talvez você esteja esperando pelo melhor emprego, pela pessoa certa pra ser feliz no amor, está esperando que sua família mude. E com isso não tenha feito nada além de esperar. Invista seu tempo precioso em algo que lhe traga retorno.
As coisas que desejam não vão cair simplesmente do céu. Se sua vida tem sido esperar vai continuar esperando até a morte e nada vai acontecer.
Esse tem sido um problema para muitos cristãos, pensam que Deus vai lhe entregar tudo de graça; e que o que precisa, é somente orar, jejuar e ir a igreja.
Sinto muito em lhe dizer meu caro amigo, mais essa defesa está completamente errada. Somos nós que fazemos as escolhas e não Deus.
E é bom lembrar que as coisas não acontecem se trabalharmos apenas com a teoria; tem que existir a prática também.
Então se dizemos que queremos uma coisa temos que tomar atitudes para que se concretize o que queremos.
E se as coisas não saírem como planejamos podemos ficar feliz por ter o hoje para recomeçar.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Então temos que sair a procura do que queremos? Eu já fiz isso, e me dei mal.