Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de outubro de 2009

Quando Deus quer ninguém segura

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:
- Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO! Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos.
Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida lhe perguntaram: - A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu: - Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece! (Autor Desconhecido).
Existem pessoas que tem medo de encarar um problema porque foi ameaçado; ou alguém disse que não seria capaz, que no caminho tinha uma pedra muito grande e ninguém poderia estender a mão.
Quando Deus quer abençoar uma pessoa não importa os inimigos que essa pessoa possa ter, não importa a barreira que está na frente nem a situação em que está vivendo.
Não precisamos nos preocupar de que maneira virá nossa vitória; quando Deus determina vem, simplesmente porque tudo obedece à voz do Senhor.
As perseguições podem ser muitas; os problemas podem ser os maiores do universo; mais só basta uma ordem de Deus e tudo é resolvido.
Deus é quem manda e desmanda.
É o todo poderoso que reverte qualquer situação, que nos dar a vitória. Você está passando por um problema muito sério? Fique tranqüilo Deus enviará o socorro.
E não importa como vai ser resolvido; Deus está à frente e isso já é o suficiente. Já deu tudo certo!

Na benção,

Dijandira




3 comentários:

Sara Nicola sa.segura@hotmail.com disse...

LINDA SUA MENSAGEM JA HAVIA VISTO, MAS GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO, QUANDO DEUS QUER, NÃO HÁ QUEM NÃO FAÇA ACONTECER, PARABÉNS PELAS BELAS PALAVRAS

Anônimo disse...

Adorei, a vontade de Deus sempre prevalece e nos fortalece suas obras.

Anônimo disse...

Quando Deus escolheu uma pessoa para ser abençoada não a maldição no mundo que cairá sobre esta pessoa...porque sua vontade prevalecerá!!!=D Aleluiasaaaaaa