Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de outubro de 2009

Não Perca Tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado. Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas. Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais” (Mário Quintana).
Isso é o que todos dizem: o tempo está passando muito rápido; já estamos no meio, no final do ano.
E o que temos feito nesse tempo? Estamos aproveitando cada dia fazendo o que nos faz feliz; ou deixamos o tempo passar com lamentações?
O tempo não espera tomarmos atitudes para mudar; independentemente de como encaramos nossa vida, o tempo não para, ele existe para passar.
Nós é que temos que agir, aproveitar as oportunidades que esse tempo nos proporciona.
Muita pessoas não sabem o valor do tempo, não sabem que ele existe para nos fornecer a oportunidade de dar a volta por cima.
Não seja prisioneiro do tempo, faça o que é necessário sem medo de perder; porque se errar o tempo te deixará recomeçar.
Por isso comece a fazer o que nunca teve coragem mais acredita que te fará feliz. Esqueça as mágoas passadas, faça uma limpeza, e tire tudo que não presta e jogue fora.
Comece tudo de novo!
Pague o preço pra sorrir, lute para conquistar o que deseja.
Ninguém pode lutar por você, existem decisões que só você pode tomar e nem Deus pode interferir.
Você pode, você consegue; força!
Não perca seu tempo pensando em decepções que já teve, liberte-se disso e estará livre para ser uma nova pessoa.
Procure ser melhor no que faz, e conquistarás além do que imagina.
Feche os olhos para as dificuldades e foque somente nos objetivos. Se concentre, e planeje sua vida!
Já realizou tudo que deseja? Ainda há tempo, aproveite! Acredite nos seus sonhos, seje mais positivo com a vida.
Pare de se preocupar tanto com o futuro e aproveite mais o presente, pois o futuro será conseqüência do que plantou no presente.
Seja feliz no hoje e Deus te abençoará no futuro.

Na benção,

Dijandira




Nenhum comentário: