Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de agosto de 2010

Cristão Dragão

Existem cristãos que ficam indignados quando é injustiçado. E quando alguém lhe faz mal quer logo voar em cima e tirar satisfação.

Esse se chama o cristão dragão que não leva desaforo pra casa. Quer resolver tudo frente a frente.

Se uma pessoa nos faz mal não precisamos agredir nem discutir por causa disso. Temos que nos ajoelhar diante de Deus repreender o mal que usou aquela pessoa agir inconseqüentemente, e apresentar a causa diante do Senhor Jesus.

Pois o nosso socorro não vem do homem, de nada vai adianta ficarmos batendo de frente. Nosso socorro vem de Deus.

Se alguém lhe fez ou está lhe fazendo mal ore por essa pessoa para que Deus mude o coração dela.

Com essa atitude estará mostrando amor ao próximo e entregando sua causa nas mãos do Senhor. O único que pode resolver tudo.

Procure ser um cristão com as características de Deus e o Senhor satisfará os desejos do teu coração.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: