Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de agosto de 2010

História real

Levava uma vida aparentemente normal. Tudo estava indo bem com essa garota.

Preparava-se para o vestibular de Biologia aos 19 anos. Cursando já o 4ª período, conheceu um rapaz numa festinha de uma amiga.

Este rapaz fazia apenas uns desfiles de moda; era muito bonito mais não tinha profissão. Porém era desejado por muitas garotas devido sua aparência física.

A jovem universitária ficou completamente apaixonada pelo rapaz. Os pais dela vendo aquela situação aconselharam-a para acabar o namoro. Os pais alegaram que aquele namoro iria destruir todos os projetos que ela tinha para ser feliz. Mais mesmo assim ela não deu ouvidos.

A jovem não obedeceu a seus pais, preferiu seguir a voz do coração. Esse sentimento acabou num casamento frustrado.

A universitária teve que largar seus estudos pois logo engravidou e a situação se complicou.

O casal passou a morar na casa dos pais da menina devido o rapaz está desempregado.

Depois foram morar noutro estado bem distante da família, para trabalhar.

O marido a traia e ela sofria muito.

Em meio a dor e sofrimento a garota falou com Deus mesmo sem o conhecer: “Deus se o Senhor existe vai me tirar desse sofrimento.”

Deus ouviu aquele pedido de aflição e mostrou a direção da igreja Universal para aquela jovem. Chegando lá ela conversou com uma obreira a qual desabafou e recebeu todo atendimento.

A jovem colocou em prática a palavra de Deus e as coisas foram dando certo na sua vida. Se libertou de todos os problemas, em seguida se divorciou e esperou em Deus sua benção sentimental. Com paciência e colocando Jesus em 1º lugar alcançou a promessa.

Encontrou um homem com o caráter de Deus e se tornou uma mulher muito feliz.

Ela se tornou uma grande mulher de Deus. Hoje é esposa de um pastor e orienta várias pessoas.

Se você está vivendo o que vivi no passado, uma vida de sofrimento em seu casamento procure ajuda na Igreja Universal, pois os servos de Deus estão ali para te ajudar, e transformar toda essa situação em nome do Senhor Jesus. E sua vida sentimental nunca mais será a mesma. Será muito feliz, ACREDITE.

Pare de sofrer!

(Esposa de pastor)

Nenhum comentário: