Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de agosto de 2010

Vestes sujas

Muitos cristãos têm estado com vestes sujas e não tem entendido o motivo de não sentir a presença de Deus.

Josué era um homem de Deus. Que mantinha uma comunhão constante com o Senhor. Mais um dia ele guardou coisas ruins no coração. Ele buscava a Deus mais satanás estava do lado dele. E por isso Josué não conseguia se avivar na presença de Deus.

“Ele me mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do Senhor, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor. Mas o anjo do Senhor disse a Satanás: Que o Senhor te repreenda, ó Satanás; sim, o Senhor, que escolheu Jerusalém, te repreenda! Não é este um tição tirado do fogo? Ora Josué, vestido de trajes sujos, estava em pé diante do anjo. Então falando este, ordenou aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estes trajes sujos. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de trajes festivos” (Zacarias 3:1-4).

Não importa se uma pessoa já teve um encontro com Deus ou se vai todos os dias para igreja, se não procurar limpar as vestes diariamente não poderá ver a glória de Deus.
E desta forma quem vai está ao lado dela infelizmente vai ser o diabo e não poderá se desenvolver, tudo dará errado.

Manchas no coração como ódio, rancor, inveja, orgulho, pensamentos maliciosos e carnais, dar espaço para inimigo entrar na vida de uma pessoa e fazer a bagunça.

Para Josué receber a presença de Deus teve que limpar o coração e tirar tudo que não prestava.
Somente assim Deus pode entrar na vida de uma pessoa, com as vestes limpas.

E não adianta dizer que já pediu perdão a Deus, se não houver um arrependimento sincero Deus não poderá entrar numa casa suja.

Talvez você não tenha rancor de ninguém mais ver a obra de Deus com maus olhos. Você critica as pessoas e nada pra você está bom, sua vida é murmurar.

É isso que o inimigo quer, ver as pessoas se empregando em sujar o coração para impedir de Deus entrar e fazer a obra.

Se deseja que satanás saia de perto de você limpe seu coração. Pois ele só habita em lugar sujo.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Dóriam Alves disse...

Não deixe de ler excelente artigo sobre a Lei Maria da Penha e como eu entender porque até o presente, a Lei Maria da Penha tem sido ineficaz, pois a violência doméstica e familiar tem aumentado. Acesse o blog, comente e divulgue: www.valdecyalves.blogspot.com

BLOG RÁDIO disse...

Passando para prestigiar as abençoadas postagens, te convido para visitar a minha Web Rádio, que há 3 anos vem tocando 24 hs louvores avivados e mensagens edificantes...
acesse o nosso blog e confira nossa programação:
http://www.radiopentecostal.blogspot.com