Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de agosto de 2010

Etapas para se ter uma vida de solteira feliz

2ª etapa: não viva a vida dos outros


É prazeroso observar e admirar um casal feliz, mais se torna frustrante querer desejar a vida daquele casal.

É natural que todas as pessoas desejem a felicidade no amor, pois ninguém nasceu para ficar sozinho.

Mais o que não se pode é confundir as coisas. Quem é solteira tem que procurar atrativos de uma pessoa solteira. Não é saudável a todo momento ficar vivendo em função do que acontece com os casais.

Tem gente que deseja tanto a vida a dois que não vive a vida de solteiro. Deixando assim de aprender coisas que ajudarão a compreender o futuro companheiro.

É lamentável que tantas mulheres percam tanto tempo com ansiedade e esqueçam de ser felizes com as oportunidade que Deus dar no presente.

A vida de solteiro não é uma coisa ruim como muitos encaram, ruins são as ansiedades, inseguranças e medo de ficar sozinha que se alimenta.

Se torna necessário se aproveitar cada momento de solteiro, pois são únicos e decisivos. São as atitudes de um solteiro que decide a vida de casado que se deseja levar.

São as alegrias de um solteiro que conquista uma pessoa de Deus.

Ficar triste se lamentando não vai acrescentar em nada, só vai atrapalhar tirando o brilho do olhar.

E quem deseja se envolver com uma pessoa triste, baixo estima? Ninguém. isso afasta qualquer um.

É possível sim se viver feliz enquanto não se encontra a cara-metade. Não adianta dizer que só vai ser feliz de verdade quando encontrar alguém pois quem preenche o vazio do coração é Deus e não um namorado.

Se você vive triste, desanimada e pensa que o problema está na falta de um namorado está enganada. Você precisa é renovar sua aliança com Deus e confiar mais em si mesma.

Melhora sua estima e mude a forma de ver a vida. seja feliz com você mesma antes de querer ser feliz com outra pessoa.

Se divirta, sorria pra vida!

Saia com seus amigos procure conhecer novas pessoas. Enfrente novos desafios e viverá momentos novos.

Pare de pensar em quem está namorando ou quem vai casar. Vá viver sua vida!

Se quiser vencer na área sentimental terá que se concentrar unicamente em você.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: