Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de agosto de 2010

Eu sei em quem tenho crido

Se caminho em meio as adversidades. E minha vida parece cansada de tanto lutar. Luto e luto e não alcanço minha vitória; é Jesus que me guia.

Se a tempestade me alcançar Tu és meu abrigo Senhor. É em Ti que me refugio.

Tu és o Deus da minha salvação e nada nesse mundo pode me impedir de ser feliz, pois o Senhor já é minha felicidade.

Meu dono a minha paixão, minha canção e meu louvor. Maravilhoso é crer no Teu poder e caminhar no caminho da vitória.

Pois apesar de tudo sabemos que vamos conquistar. Cada fé plantada produz uma benção.

E nessa confiança vamos vencendo.

Se você tem passado por lutas e sua vitória tem sido difícil de conquistar, tenha a plena convicção no poder do Seu Deus e caminhe feliz porque sua benção é certa.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: