Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de agosto de 2010

Relacionamento

Como qualquer outro relacionamento, o de Deus também precisa de carinho, amor, atenção, dedicação, fidelidade, caráter.

Uma pessoa não pode dizer que tem um relacionamento com o Senhor Jesus e não orar, não ir a igreja, não ler a bíblia sagrada.

A oração é nosso contato íntimo com Deus. Se não oramos é porque não temos compromisso com o Senhor.

Muitos tem se separado de Deus por exatamente não dar a atenção que merece.

E sem comunhão como poderá manter o vinculo?

O cristão pode até agüentar um certo tempo sem ligar pra Deus; mais vai chegar um momento em que não dará mais certo esse relacionamento.

Se você deseja ter Deus na sua vida então cuide do seu relacionamento com Ele; porque se não cuidar vai se esfriar. E amanhã poderá não está mais com Jesus.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

princesas-de-deus disse...

Em Cantares de Salomão encontramos este versículo:"Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor."Cânticos 2:15
O que muitos cristãos não percebem que são as pequenas raposinhas que esfriam a vida espiritual, e estas raposinhas são: preguiça de ler a palavra de Deus, falta de vontade de ir ao templo, desinteresse pela oração e assim vai.
Não se esfria na fé da noite para o dia, são as pequenas raposinhas que gradativamente fazem um grande estrago.

Artsdeco disse...

wallpapers for blogger : http://artsdco.blogspot.com/