Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de agosto de 2010

Reverti meu quadro

Há um tempo atrás as pessoas me olhavam com pena. Observavam meu sofrimento e se enchiam de dó pois pensavam que pelas circunstancias era praticamente impossível eu conseguir vitória, principalmente na área sentimental.

Eu falava pra todos que iria vencer, porém percebia pelo olhar que não acreditavam muito.

Sinceramente odiava aquele olhar de pena. Não precisava ninguém me dizer nada pra me fazer ficar triste só aquele olhar me matava por dentro!

Para todos era um caso perdido pelo tempo que lutava sem obter resposta.

Não entendia porquê isso acontecia comigo, mais mesmo assim continuava lutando. Sabia que no fundo existia uma resposta pra tudo isso.

Hoje sou feliz de verdade e todos podem ver Jesus na minha vida.

E não reclamo por ter passado por tantas lutas para vencer. Talvez precisasse passar por certas coisas para aprender o caminho da vitória.

Um dia eu disse a Deus que me sentia a pessoa mais infeliz desse mundo. Hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz que existe na face da terra.

Obrigada Jesus pelo Senhor existir na minha vida e por ter sempre caminhado comigo. Graças a isso minha caminhada não foi em vão.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha que forte eu estou nessa situação mas sei que Deus e comigo...