Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de agosto de 2010

Etapas para se ter uma vida de solteira feliz

3ª etapa: ter atitude


Tem muitas situações que se torna necessário que o solteiro tome atitudes para estar feliz. É bom esperar em Deus, mais isso não é o suficiente. Existem coisas que Deus não pode fazer por nós então temos que agir.

Existem pessoas que caminham anos passando pelo mesmo dilema por não tomar uma atitude tão simples que muda tudo.

É triste ver uma pessoa buscando a Deus pra resolver uma frustração sentimental se ela quem tem que usar a fé prática pra resolver de uma vez por todas.

Se você é solteira não viva como se tudo estivesse bem, se você não está feliz então faça algo pra mudar. Não é bom viver de aparências.

E Deus sempre mostra a solução para enfrentarmos qualquer problema, não temos motivos para fingir que está tudo bem e adiar ainda mais a felicidade.

Uma atitude muda tudo!

Não aceite mais está sofrendo pelos cantos, nem chorando nos banheiros. Pergunte pra Deus a decisão que tem que tomar e tome. Tenha coragem se não vai viver muitos anos assim. É isso que deseja?

Faça o que for preciso sem medo de se decepcionar para amanhã não ter que dizer que não aproveitou as oportunidades.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou casada, mas mesmo essa orientações sendo para as pessoas solteiras, me ajudou bastante. Vivo um dilema no meu casamento e através dessa orientação devemos tomar uma atitude independente da situação. Precisamos pedir à Deus não somente benção, mas também sabedoria entendimento e orientação para tomarmos atitudes que são para nós não para Deus.
Oremos à Deus não só em busca de resposta mas também em busca de entendimento para seguirmos o caminho certo e não apenas ficarmos sofrendo limitados à uma resposta.

Que Deus abençoe à todos para que sejam felizes.

Na paz