Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de novembro de 2010

4ª promessa para família

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam, se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela” (Salmos 127:1).

De nada adianta tentar lutar sozinho com as forças do braço. Se não se procurar lutar pela família na presença de Deus todos os esforços serão em vão.

Porque todo trabalho sem Deus se torna em nada. Toda conquista sem o firmamento do Senhor não prevalece.

O bom mesmo é está sempre nos pés de Jesus clamando pela família para garantir a proteção e edificação da casa.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Taatii disse...

Porque todo trabalho sem Deus se torna em nada. Toda conquista sem o firmamento do Senhor não prevalece.


Tanto tempo que não passo por aqui, que perdir um tempo lendos as postagens antigas, mais valeu a pena, seu blog é simplesmente demais!
beijos !!