Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de novembro de 2010

Orientação

Ando bastante desanimada... tento não deixar este desanimo me vencer, confiando mesmo ao contrário de tantas coisas negativas acontecendo em minha vida... quando penso que está chegando uma benção... ela é um engano e me é retirada... Não consigo aceitar isso... luto com todas as minhas forças... oro, clamo, repreendo...

Que tempo difícil, eu e meu marido estamos como se estivesse uma maldição pairando sobre a nossa cabeça recebemos diversas promessas de Deus diferentes pessoas em diferentes lugares...

Comecei até a duvidar desses irmãos que de repente no meio do culto se dirigiam a mim e a meu marido com promessas...

Mas são realmente de Deus, pois seus frutos tem permanecido.... todos falavam as mesmas coisas, durante 2 anos... Estou esperando, orando, clamando e como está difícil...

já faz uns 5 anos ... Meu marido é muito mais ansioso que eu, tento controlar a ansiedade dele e a minha.... está difícil, mas sei que não é impossível para Deus!!!
Por favor ore por mim e que devo fazer?

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você não pode viver em função do que os outros falam. As promessas de Deus já foram feitas, é só você abrir a bíblia e ver tudo que Deus te prometeu.

Não que tenha problema em ouvir outras pessoas falar; mais isso tem te deixado ansiosa demais.

O fato de você ficar a todo tempo esperando que alguém lhe diga uma benção que vai receber significa que você não está totalmente segura das promessas de Deus na sua vida.

É como se pedisse uma prova de Deus para confirmar se realmente é o que vai acontecer. E isso se chama dúvida.

Se tem certeza que as promessas vão se cumprir por que alguém tem que está te falando o que vai acontecer?

É só tomar posse das bênçãos!

Você precisa parar de viver de emoções e viver a realidade. Se sua vida não está tendo resultados das promessas de Deus então se ajoelhe e questione com Deus.

Fale assim:

“meu Deus há muito tempo tem ouvido falar de Tuas promessas; sei que são pra mim também, porém não as tenho visto na minha vida.
Parece que existe uma maldição, tudo está dando errado e minha vida tem sido te angustias. Não agüento mais Senhor viver das maravilhas do passado, preciso glorificar Teu nome na minha vida.
Quero ser testemunha viva do Teu poder na terra. Faz a obra Senhor na minha vida, te imploro! Se tenho pecado contra Ti me mostra para que venha me concertar mais não me deixe excluída de Tuas maravilhas.
Meu maior prazer Senhor é dizer para todos os milagres que o Senhor faz, mais minha vida precisa ser um milagre. Se existe um mal assolando minha vida então retira pois o Senhor tem poder pra isso; nada pode nos separar; e creio que nada é mais forte que o Teu poder.
Me ensina a tomar posse das bênçãos do Senhor, tenha misericórdia de mim. Tira de mim toda ansiedade e me dar sabedoria para que possa lutar com o escudo da fé.
Dentro de mim existe uma revolta muito grande de ver tantas maravilhas do Senhor, ouvir sobre tantos milagres, e minha vida não mudar.
Não posso mais aceitar essa situação, sei que tenho direitos como filha e não vou aceitar ficar sem minha herança.
Sou filha de um Deus tão forte e poderoso e tenho vivido uma vida tão limitada, sendo que o Senhor prometeu suprir todas as minhas necessidades.
Muda Jesus minha história, não quero viver de aparências. Quero ver Teu poder de fato e de verdade na minha vida e não vou descansar enquanto não conseguir.
Te agradeço na certeza que já me respondeu. Amém!


O que tem que fazer amiga é aprender argumentar a palavra de Deus e determinar sua benção. Você tem uma arma muito poderosa. Use a palavra de Deus e se beneficie. Pois na medida que você argumenta com Jesus sobre a palavra sagrada está mostrando também que crer e já tomou posse das promessas. E Deus vai entender que está reivindicando seus direitos.

Assim como um advogado usa de direitos humanos para beneficiar seus clientes quando um servo de Deus usa as palavras da bíblia sagrada está sendo sábio e alcança o trono de Deus; porque a palavra do Senhor não volta atrás e Ele é fiel para cumprir o que promete.

Seria muito fácil se só bastasse alguém dizer que algo iria acontecer e acontecesse. Mais bem sabemos que a realidade é outra; Deus precisa da nossa participação para agir.

Aprenda a conquistar suas bênçãos e dependa unicamente do Senhor Jesus.

Espero te ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: