Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de novembro de 2010

Orientação

Olá queria muito que vocês me dessem um conselho porque me sinto muito angustiada.

Namoro á 2anos e 3 meses com uma pessoa maravilhosa até agora esta pessoa tem se mostrado fiel , carinhoso e muito dedicado.

Só que o que sinto por ele é um sentimento duvidoso. Já fizemos planos, até já tentei me convencer que o amo, mas continuo aflita, pois não quero casar com estas duvidas.

E o pior é que sinto algo muito forte por alguém que namorei a mais de 3 anos, este alguém me decepcionou muito mas o que sentia por ele não acabou apenas estava adormecido.

Estamos conversando por msn e até já pensei em acabar meu namoro para ficar com ele.

Se ele dissesse que me ama, mais tenho medo porque ele não para com ninguém mas mesmo assim meu coração insiste e às vezes penso que ele é o verdadeiro amor da minha vida e que o nosso destino é ficarmos juntos!

Não sei o que fazer me ajudem.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Casamento é uma coisa muito séria é preciso que se tenha a absoluta certeza para que não haja arrependimento nem machuque seu companheiro.

Não posso te dizer que deva casar-se com seu namorado por ser fiel e te amar. Você tem que amá-lo também, ele não merece sofrer.

Agora quero que você atente para uma coisa. Tome muito cuidado porque você está sendo enganada por seu próprio coração. Pois como poderá ser feliz com uma pessoa que nem é fiel a você? Conversar com seu ex-namorado é procurar sofrimento para seu futuro.

Você está procurando fogo cuidado pode se queimar!

Ele não tem caráter e fica com várias meninas. Será que vale a pena viver esse amor?

Não fique flutuando pensando que é tudo um mar de rosas e que um dia ele vai mudar.

Talvez esteja achando seu ex-namorado encantador; mais depois sofrerá com a traição.

Ele não te ama e se algum dia disser é só para te ter de volta. Porque se te amasse não procuraria outras mulheres . Se satisfaria somente com você.

Veja a realidade. Deus está te enviando a felicidade mais você tem direito de escolha.

Será que vale a pena seguir uma paixão incerta? Que pode não te levar a nada?

Vou te contar uma coisa que aconteceu para que enxergue a realidade.

Conheço uma mulher que era muito feliz com seu namorado. Ele era fiel, muito bom pra ela. Fazia tudo para agradá-la.

Mais essa garota gostava de outro cara. O outro era encantador, paquerador, charmoso e divertido. Então ela deixou o namorado e casou-se com esse rapaz ao engravidar.

O marido dela nunca gostou dela só casou por causa da gravidez e porque ela insistiu muito. O que ele gosta é de sair sozinho e namorar com várias garotas.

Ele saiu de casa. Mais na cabeça dela ele ainda é o homem da vida dela e insiste em querer ele, todos os dias se humilha.

É uma pena que uma pessoa possa chegar a esse ponto. Perceber que a pessoa não presta e mesmo assim insistir num relacionamento.

Você pense bem no que quer da sua vida porque Deus está te dando a oportunidade de ser feliz mais você pode escolher o sofrimento.

Se quiser felicidade quebre todos os laços com seu ex e siga sua vida sem medo de ser feliz. Não converse mais com ele no msn.

Você tem que tentar esquecê-lo. Se continuar com contato nunca poderá esquecê-lo. É natural que esteja com o mesmo sentimento, por não se esforçar para arrancar esse sentimento de dentro do coração.

Abra os olhos!

Seu futuro depende das escolhas de agora.

Escolha um homem para viver ao seu lado pelo caráter principalmente, se não colherá muitas lágrimas no futuro.

Hoje em dia está muito difícil manter um casamento feliz exatamente pelas escolhas erradas feitas.

Faça uma boa escolha e será feliz.

Fuja de tudo que te tenta. Não viva de emoções, use a razão e tenha uma vida abençoada.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: