Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de novembro de 2010

Não se assuste com as más noticias

Muitas pessoas estão firmes na fé mais só é receber uma noticia ruim e logo se entristece pensando que está tudo perdido.


Mais Deus em sua palavra afirma:


“Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor. O seu coração está bem firmado, ele não terá medo, até que veja cumprido o seu desejo sobre os seus adversários” (Salmos 112:7-8).


Os servos de Deus não podem ficar com medo das circunstancias nem desanimar com a situação ruim que está passando, pois quem confia espera. O seu coração tem que está firmado nas promessas de Deus.


Até que se cumpra tudo que Deus prometeu não podemos descansar, nem desanimar. Pois o que é de Deus está guardado e no tempo certo vai se cumprir na nossa vida.


Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Nucy disse...

Bom dia, amada!
Vc é inspirada pelo Espírito Santo mesmo minha amiga... Hoje pela manhã, descobri algo que me deixou triste e confesso que me desanimou na hora, mas assim q abri meu blog, dei de cara com sua postagem: "Não se assuste com as más notícias". Deus te usou pra me falar isso, tenho certeza! Nesse momento estou radiante com a confiança que sinto em nosso Senhor Jesus. Obrigada por se fazer instrumento nas mão de Deus!
Te amo em Cristo!
Xerim