Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de novembro de 2010

Orientação

Bom Dia.

Adoro seu blog, ele está mim ajudando muito. Dijandira eu tenho 32 anos moro em uma cidade do interior de Minas Gerais, meu maior sonho é casar e construir uma família, mas os rapazes da minha cidade não querem nada sério.
Eu já estou até desistindo, mas peço sempre a Deus pra mim dar paciência para esperar, mas nunca chega. Obrigada pela atenção.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Deus não criou ninguém para viver sozinho, e sua cara metade existe sim, você só precisa encontrar.

Eu tenho uma prima que era muito persistente. Ela sempre sonhou em encontrar sua cara metade e se casar. Mesmo ela já tendo mais de 37 anos não desanimou, sempre tinha a certeza que iria se casar.

Admirava muito a persistência dela. E olhe que ela nem evangélica era. Apenas ela tinha a convicção de que todo mundo um dia tinha que casar e iria conseguir também.

Um dia a tia dela numa brincadeira disse que tinha um namorado pra ela; e nessa brincadeira até hoje estão juntos.

E todo mundo dizia que ela não casava mais. No entanto ela nunca deu ouvidos a pensamentos negativos, e nunca perdeu a fé. Estava sempre lutando até que encontrou seu amado.

Todo aquele que busca encontra minha cara amiga. Será que você está buscando no lugar certo?

Não importa se na sua cidade não tem homem fiel, Deus tem poder pra enviar de outra cidade. Agora você precisa se mobilizar. Procure por toda parte; invista na sua auto-estima; esteja disponível; creia que Deus te prepara o melhor.

Porque enquanto você permitir que a ansiedade tome conta do seu coração sua benção não vai chegar; você precisa lançar fora todo pensamento de dúvida, ansiedade, medo, tristeza, decepção fora.

Chega de viver do passado. Se ficar se lembrando da idade a todo momento; que está ficando velha, que precisa se casar logo; é um sinal de que ainda vive do passado.

Der a volta por cima.

Mude radicalmente. Diga pra você mesma: vou começar do zero.

Imagine que você fez 15 anos agora. Vá ao cabeleireiro e faça aquele retoque; não pra arranjar um namorado mais pra você se sentir bem.
Cuide de seu interior, cuide de sua fé.

Não se desespere; Deus é maior e você vai vencer. Saia de sua zona de sofrimento e angustias e construa uma nova zona: a zona da fé.

Todos os dias diga pra si mesma: eu vou encontrar meu grande amor.

E quando se ajoelhar para orar peça pra Deus lhe dar a direção. Você precisa fazer algo diferente mais ainda não sabe o que; e só Deus pode te mostrar o que deve fazer para se realizar no amor.

Talvez seje algo insignificante, e por isso nem percebeu por parecer tão minúsculo. Mais quando fizer as portas vão começar a se abrir.

Comigo foi assim, pensava que já tinha feito tudo. Mas faltava algo que não tinha feito; que era cuidar da minha alta estima, acreditar de todo coração que Deus preparava minha benção e viver sem ansiedade nem medo de ficar sozinha.

Puxa quando minha fé se renovou e comecei a acreditar de fato, meus olhos brilhavam, e todos perguntavam: você está amando; parece que viu um passarinho verde? E eu sim; mais era amando eu mesma. Foi ai que minha benção começou a me perceber; pela minha alegria.

Enquanto estava triste, desanimada pensando em meus problemas sentimentais, ele não me notava, pois procurava alguém alegre.

Procure ser a pessoa ideal e será encontrada pelo seu amado.

E te digo mais, não se desespere quanto à idade. Não se envolva com qualquer pessoa só para não ficar sozinha. Coloque no seu coração que tem que casar mais pra ser feliz.

Não aceite casar pra sofrer. Então procure um homem de caráter, com as características de Deus.

Não der ouvidos as palavras negativos do diabo; se alimente somente da palavra de Deus e fique firme nas promessas do Senhor, não abra mão nunca.

Saiba que Deus não depende de circunstancias para abençoar um filho seu. O Senhor tem uma promessa na sua vida, e não será tempo, idade nem circunstancia que vai impedir sua felicidade.

Coloque no seu coração que vai dar tudo certo e não perca sua fé. “Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre” (Salmos 125:1).

Você vai contar testemunho de sua vida sentimental em nome do Senhor Jesus.

Estarei em oração por você para que o Senhor lhe der a direção; Deus vai te mostrar o que precisa fazer. Creia e vá a luta.

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: