Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de novembro de 2010

Brecha que se dar ao inimigo

Às vezes quando passamos por problemas sem querer, falamos palavras negativas como:

-não acredito que é esse problema de novo!

- Não agüento mais esse mesmo problema!

-Acho que não tem mais jeito!

-Tudo dar errado na minha vida!

-Acho que não vou conseguir vencer!

Essas palavras negativas podem parecer comum pra gente mais para o diabo é prato cheio. Porque ele pega essas palavras para nos jogar contra Deus. Argumentando que se estamos murmurando é porque não cremos que nosso Deus já abençoou.

Muitas vezes deixamos de alcançar uma benção pelas palavras de derrota que sai da nossa boca.

Temos que vigiar e ao perceber que falamos palavras de dúvidas imediatamente nos arrepender e pedir perdão a Deus; para que o inimigo não venha tomar nossa benção.

Fiquemos em alerta!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: