Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de novembro de 2010

Orientação

Bom dia Dijandira , Eu trabalho em um escritório, e tenho muitas responsabilidades aqui, a mentira tomou conta de mim.


Quando faço alguma coisa de errado acabo mentindo para o meu chefe e vai virando uma bola de neve e acabo me complicando mais ainda.

Não consigo resolver mais nada, tenho muito medo de falar com ele (isso porque ele não é bravo, ele fica zangado na hora, mais é por causa do problema).


Não sei como sair dessa bola de neve que virou as minha mentiras.


Sei que sou uma Mulher de Deus, estou sempre com ele, mas nao sei que medo é esse que toma conta do meu coração


Seu Blog é muito lindo , Parabens!

Se puder me dar uma orientação
ficarei muito Grata.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você não tem outra alternativa a não ser contar a verdade. Seja humilde e diga para seu chefe o seguinte:

Gostaria de confessar um acontecimento. Fiquei receosa pela negociação do material não ter dado certo que acabei não tendo coragem de contar.

Pensei que pudesse fazer algo para mudar essa situação e atender as solicitações do senhor, mais infelizmente não teve como.

Sei que errei em não deixar o senhor ciente da situação mais prometo que isso não vai mais acontecer.

Será que ainda existe algo que possa fazer para consertar meu erro?

(diga isso e espere a reação do seu chefe)

Agora é pedir a Deus para que ele compreenda.

Faça um propósito com Deus de, se sair bem nessa nunca mais mentir para se sobressair de uma situação. E Deus te livrará pelo seu arrependimento.

Para Deus nada é impossível. Ele tocará no coração do seu chefe. E juntos vocês encontrarás uma solução para esse problema. Mais que as portas se abram você tem que contar a verdade imediatamente.

Agora! Não espere mais nenhum minuto.

Se ele estiver em reunião diga que é urgente e fala logo.

Não use as armas do diabo para vencer, a mentira é uma arma do inimigo. Use as armas de Deus, que é a fé, confiança, esperança.

Esqueça o que fez, pare de se lamentar e vá logo consertar isso. Comece a usar as armas da fé e Deus vai está no controle da situação.

Já deu tudo certo em nome do Senhor Jesus.

Tenha a certeza que Deus já te perdoou e vai te ajudar a desatar esse nó. Porque não importa o passado mais o arrependimento e desejo de mudar.

Seje segura porque você não está sozinha nessa luta. Deus é contigo e você vai vencer.

Vá na fé.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: