Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de novembro de 2010

Não se espante com os problemas

Os problemas as vezes vem com tanta força que ficamos sem saber por onde começar. Parece que tudo se desmorona ao mesmo tempo.


E nos questionamos: o que fazer?


Quanto a isso a palavra de Deus diz:


“Não te espantes diante deles porque o Senhor Teu Deus está no meio de Ti, Deus grande e terrível” (Deut. 7:21).


Não importa o tempo que estamos passando por um problema; Deus pede para não nos desesperar, nem ficar assustados porque Ele está com agente.


Quem busca a Deus nunca luta sozinho. Por mais que a batalha pareça infinita terá um fim, pois o exército de Jesus não perde.


É preciso colocar a vida nas mãos de Deus e saber confiar.


Muitos tem sido vencido pelos obstáculos da vida por se espantar diante das dificuldade e recuar na luta.


Se você está passando por um grande problema pouco importa;Deus está com você e vai vencer. O que é um problema pra Deus, que coloca o céu e a terra na palma da mão?


É inútil gastar energias se preocupando com problemas que vão ser resolvidos. Melhor é colocar o coração em Jesus e se renovar na fé.


Renove sua fé a cada dia para alcançar as promessas do Senhor.


Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Núbia Onara disse...

Tá ligado Dija !