Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de outubro de 2011

Benção demorando


Tem situações que palavras não trazem mais conforto, só conseguindo derrubar aquela grande barreira para ter satisfação.

Quando usamos a fé e praticamos a palavra de Deus não aceitamos ficar sem resposta, não queremos outra coisa a não ser ver aquela promessa saindo do papel e se cumprindo na nossa vida.

É uma revolta tão grande! A pessoa já confiou, já fez de tudo e parece que aquela barreira ainda não foi derrubada. Parece até que a barreira é de ferro. Misericórdia!

E se fica perguntando: por que uns usam a fé e contam tantos testemunhos e eu fico lutando e relutando sempre contra o mesmo problema? Seria o meu Deus diferente do Deus dessa pessoa?

O que estaria errado?

É incrível como tem pessoas que consegue as coisas com maior facilidade. É só usar a fé e pronto já recebe aquela benção que pediu. Todos os pedido que faz é atendido. Já tem outras que é até fiel mais demora mais a conquistar.

Admiro muito quem conquista rápido, quem tem tudo na mão. Queria muito que fosse assim comigo também, e acredito que você também gostaria que fosse assim. Mais fico pensando: como administraríamos tudo? Como seria nossa comunhão com Deus? Será que buscaríamos como buscamos? Será que clamaríamos como clamamos? Será que seguiríamos os planos de Deus?

Quando fui para igreja caminhava sempre com uma amiga. Tudo pra ela era fácil. Eu passava por provações, era impedida de ir para igreja, e ela não passava por nada. Para eu conquistar alguma coisa tinha que sacrificar e ela sem sacrifício conquistava a mesma coisa.

Eu queria muito que as coisas fossem fácil pra mim mais não era. Já pra ela era tudo um mar de rosas e eu não entendia. Andávamos juntas e tínhamos a mesma fé por que era mais fácil pra ela?

Até que um dia essa minha amiga foi tomando decisões erradas e se afastou de Deus. Foi quando compreendi o quanto valia cada luta que passei, todas as perseguições me ensinaram a me manter na fé e a confiar nas promessas de Deus. E aos poucos Deus foi me mostrando a direção que tinha que seguir.

Hoje a minha amiga retornou para Deus, e está passando por lutas pela primeira vez. Ela disse que nunca tinha se sentido tão próxima de Deus como agora. Estou muito feliz por ela. Até perseguida ela está sendo, isso é fabuloso, ela passou anos na igreja sem ser perseguida e nem vivia em pecado.

Se você está lutando por uma grande benção há muitos anos e não tem visto resposta não desanime nem olhe para as bênçãos das pessoas; só tenha em mente que a palavra de Deus não volta atrás, se você investiu e foi fiel Deus vai fazer cumprir as promessas.
Deus tem um propósito para cada um de nós e nada é por acaso.

É muito difícil esperarmos quando vemos tantas pessoas recebendo, mais Deus sempre tem uma justificativa. Eu por exemplo demorei muito para receber a benção sentimental mais quando recebi compreendi tudo, onde tinha errado, por que Deus demorou a me dar. Tudo se encaixou.

Tudo colabora para nosso bem. Deus sempre trabalha para nossa felicidade.

Fique na fé.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Família IBMA disse...

a vida tem sempre dificuldades mas devemos ser firmes no senhor!!
visite e comente o meu blog www.familia-ibma.blogspot.com
Deus abençõe