Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de outubro de 2011

Vale a pena conhecer Jesus

Como é bom buscar o Espírito Santo, e ter a alegria de viver. Maravilhoso é poder contemplar a presença de Deus e saber que nunca mais se viverá sozinho.


Quero para sempre Senhor te adorar. Vou fazer de tudo para não te deixar. É tão bom renascer a cada dia e saber que o Senhor caminha comigo.

Minha alegria de viver! Minha paz, fé, confiança, segurança. Te encontrei Jesus, te encontrei de verdade. Precisei buscar muito mais conseguir te encontrar.

Eu sabia que um dia iria ter essa comunhão com o Senhor. Sou totalmente dependente da Tua presença. Não preciso de mais ninguém para resolver os meus problemas, o Teu Santo Espírito já me dar a direção.

Jesus o Senhor fala diretamente comigo; isso é muito forte!

E o bom é que não fiz nada para merecer, só te busquei até achar. É tremendo saber que qualquer pessoa pode ter um contato íntimo com o Senhor.

O que mais me tranqüiliza é que em qualquer situação da minha vida é só clamar pelo Senhor e logo sou atendida.

Antes não era assim porque eu não te conhecia; mais agora é diferente.

Nem toda prata, nem ouro, nem toda fama se compara em te conhecer.

Se as pessoas soubesse o quanto é maravilhoso largariam tudo de imediato e correria para Teus braços Jesus. Mais elas não sabem por isso sofrem tanto.

Mesmo assim o Senhor espera ser achado. És tão misericordioso Jesus!

Só quero dizer que vale a pena te conhecer.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

lojas virtuais disse...

TRABALHAMOS COM LOJAS VIRTUAIS ILIMITADAS A R$ 10,00 MES SEM TAXAS ADICIONAIS /TRAFEGO ILIMITADO / TRANSFERENCIA ILIMITADA / CADASTRO ILIMITADO DE PRODUTOS / 10 CONTAS DE EMAILS


ACESSE NOSSO SITE: www.lojasvirtuais.pro.br