Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de dezembro de 2011

Além das aparências


É assim que Deus te ver, com lágrimas nos olhos, o coração aflito, e cheia de decepções.

Deus te ver além das aparências, conhece os seus problemas, e tua dor.  E vai te socorrer.

As feridas do seu coração Deus vai arrancar porque sabe o quanto você está sofrendo com tudo que está vivendo. Essa carga pesada que está sentindo Deus vai arrancar de uma vez por todas e vai te dar um novo coração, cheio de paz e alegria. Para que possa encontrar a felicidade.

Não fique triste, Jesus te entende e você pode contar com Ele.

Mesmo que o mundo inteiro te julgue e te der as costas Jesus diz: estou aqui e vou te ajudar.

Se você não tem a ajuda das pessoas próximas não se desespere Jesus não vai te abandonar, você tem a Deus que nunca te deixa só.

Você vai sair dessa, com fé em Deus você vai dar a volta por cima. Levante a cabeça e fica na fé, Deus é contigo.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anny Louise disse...

Todos os dias a primeira coisa que faço assim que chego ao trabalho é ler seu blog, você foi enviada por Deus não só para me ajudar mas para ajudar muitas pessoas que nesse momento estão precisando dessas palavras que só nos dão força, paz e faz solidificar a fé.
Obrigada de coração, que nosso Senhor possa te cobrir de bençãos e derramar todo o seu grandioso amor sobre você.
Um beijo