Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de dezembro de 2011

Vida triste


Sempre quis sonhar e acreditar que minha vida poderia ser alegre. Sempre quis acreditar que meus sonhos poderiam ser realizados.

Desejava sorri e não conseguia porque não encontrava motivos para está feliz.

Não sabia o que era paz porque nunca tinha sentido, achava que paz seria não está em intrigas com as pessoas.

Aprendi que em Deus posso acreditar. Em Deus posso sonhar e me realizar.

Se você é uma pessoa muito triste, mais muito triste mesmo; posso te dizer que é possível você ser uma pessoa alegre e sorri para o vento. Digo isso porque eu era muito triste e achava praticamente impossível conseguir ser feliz porque tudo pra mim dava errado. E eu achava que a verdadeira alegria estava na realização de alguma coisa.

Quando descobrir que a verdadeira alegria está em Deus meu interior mudou e meu semblante pôde em fim transparecer a presença de Deus.

Tanto mudou meu interior como meu exterior. Quando encontrei essa verdadeira paz que não sabia que existia, passei a ser uma pessoa realmente feliz.

Quem nunca sentiu não imagina como é bom ter um coração cheio de alegria e paz o dia inteiro. A pessoa sente uma leveza, uma tranqüilidade.

Se Deus fez isso comigo e me deu a oportunidade de está falando isso pra você é porque também é possível acontecer na sua vida.

Eu era muito infeliz. Vivia numa profunda tristeza e angustia. Puxa que bacana que Deus existe e pode habitar dentro da gente.

Se você ainda não encontrou essa paz busque em Deus que encontrará muito mais que imagina. É tão forte que não se consegue imaginar. Só provando mesmo.

Glorificado seja o nome do Senhor Jesus para sempre!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Ester Rosa disse...

Olá, meu nome é Ester, gostei muito do seu blog e gostaria de dizer já o visitei outras vezes mas não pude deixar comentário ou seguir, mas vejo que é um blog de Deus e abençoado.
Que Deus abençoe a sra., gostaria que me visitasse:http://anossaestrelavaibrilhar.blogspot.com
Pode me seguir se quiser, seguindo a sra. Deus abençoe!!!