Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de dezembro de 2011

Lutas, quem não enfrenta?

 
Um dia desses estava um pouco desanimada, por causa de umas coisas que não saíram como esperava. Passei umas semanas meio calada sem fazer o que fazer para mudar aquela situação.

Passei semanas olhando para a situação em que estava vivendo. Tentava olhar para Jesus mais a situação estava tão difícil que fiquei um pouco triste. Não é que não cresse que Jesus iria mudar aquela situação, a questão era que estava vivendo aquele momento ruim, estava dando atenção àqueles problemas.

Às vezes pensamos que a única forma de mudarmos uma situação e ser feliz é resolvendo os problemas.

Não podemos revolver todos os problemas de uma só vez, mais podemos ter a paz de Deus e ser feliz mesmo passando por situações contrárias a nossa vontade.

Se você está passando uma luta muito grande e não ver saída é porque nesse momento o que precisa não é resolver um problema mais ter a paz e alegria de Deus no seu coração. Com a força de Deus poderá vencer qualquer tempestade.

Aprenda a ser feliz com Deus independente de qualquer situação, busque essa alegria que pode te fazer feliz independente dos momentos difíceis que tenha que passar nesse mundo.

Quando me ajoelhei e disse pra Deus: meu Deus não importa as lutas que tenho enfrentado, quero senti a tua alegria a tua paz. Deus me envolveu com uma força, colocando a certeza da vitória e me mostrando uma nova direção.

Não conseguir ainda resolver meus dilemas mais recebi a força de Deus, a alegria do Espírito Santo, me sinto tão feliz. Ontem quase que não dormia de tanta felicidade. Só Deus pode nos dar felicidade em meio aos tempos difíceis.

Não podemos aceitar ser uma pessoa triste só porque apareceu uma pedra no nosso caminho. A nossa maior alegria está em Deus de onde vem nossa vitória e confiança.

Não estou mais desanimada nem triste, Deus me renovou. Espero que você que se encontra passando pela mesma situação que passei venha se renovar na presença do Senhor neste momento.

Não temas o dia mau, descanse pelo amanhã, sua fé não é vã Deus vai te guardar.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: