Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de dezembro de 2011

Orientação

Bom dia!
Escrevo não mais para lamentar, mas dizer que conversando com Deus ele me revelou o que estava me fazendo ficar abalada e sem ações.

Perdida dentro de mim mesma e não sabendo me perdoar por ações passadas.

Mas o Pai foi bondoso, pois esse deserto me fez deixar o orgulho procurar a obreira para me orientar e ir ate o anjo da igreja o pastor regional da Iurd que freqüento, o propósito desta semana foi de encontro com minhas necessidades.

Sei que quando me permitir falar com a Sra. o Senhor já estava agindo mas com minha ansiedade não permitia ouvir.

Agora sei o que é se derramar na presença de Deus. Tudo tem seu devido tempo o tempo de Deus. A caminhada só começou vigiando e orando para o encontro com Jesus.

Enviado para: blogajuda@hotmail.com

 
Cara amiga,
 
Aquele que vai a Deus de maneira nenhuma é lançado fora. Você buscou e Deus te mostrou o que tinha que fazer para receber a resposta que precisava.
 
Independente de estarmos numa igreja ou até termos cargos; temos que deixar o orgulho de lado e ir atrás da resposta que precisamos; pois Deus usa pessoas para nos ajudar; mais se evitarmos de pedir ajuda fica difícil.
 
Você fez certo. Continue assim que vai chegar aonde tanto deseja.
 
O segredo é esse mesmo nos humilhar na presença de Deus mostrando que somos dependentes Dele.
Estou muito feliz por você; que Deus continue te abençoando.
 
Vamos preservar nossa comunhão com Deus e teremos todas as respostas de que precisamos para vencer.
Obrigada por compartilhar seu testemunho.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: